Concurso Polícia Militar de Goiás (PM-GO): Cresce a expectativa para 2.500 vagas. Editais em breve!

Avatar


20 de Maio de 2015

Concurso Polícia Militar de Goiás (PM-GO): Cresce a expectativa para 2.500 vagas. Editais em breve!

Aumenta a expectativa para o concurso público e o processo seletivo anunciados para a Polícia Militar de Goiás (Concurso Polícia Militar de Goiás), que juntamente oferecerão 2,5mil vagas. Segundo o Governo do Estado de Goiás, a previsão é de que a seleção vise ao provimento de 1,5 mil soldados 3ª classe, que substituirão os policiais do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve). O edital, previsto para ser divulgado ainda neste primeiro semestre, depende de aprovação de lei própria de criação deste cargo.

O processo seletivo, que também apresenta a mesma pendência, selecionará mil profissionais para os cargos de auxiliar (250) e assistente  administrativo (750), que exigem níveis fundamental e médio, respectivamente. A expectativa é que o edital seja publicado ainda em maio. 

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, após anúncio do Governador Marconi Perillo, constituiu uma Comissão Especial do Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Polícia Militar de Goiás (concurso PM-GO). Em sua segunda reunião, a Comissão, formada por servidores da própria pasta e da Secretaria de Segurança Pública, agiliza os preparativos para que o Estado possa lançar o edital do concurso ainda neste semestre.

Detalhes:

  • Banca organizadora: Em definição
  • Cargos: Soldado
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 1.500 
  • Remuneração: R$ 3 mil
  • Situação: Confirmado
  • Link do último edital

O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica do último edital, com professores(delegados, policiais, juízes,promotores, doutores, mestres, especialistas) renomados no mercado educacional.

Continue Lendo

carreiras policiais

Depoimentos de alunos aprovados AQUI
 .
Caso de Sucesso: Funcionária do Gran Cursos é aprovada no concurso da PM-GO 
Cheguei Lá

Conquistar a estabilidade financeira que a carreira pública proporciona é o sonho de muita gente, mas só sonhar não é o bastante, pois essa vontade é compartilhada por diversas pessoas. Para conseguir ser aprovado é preciso ter dedicação, esforço e, principalmente, perseverança. Foi, exatamente, o que Eloar Gonçalves fez. Mesmo trabalhando e estudando, a funcionária do Gran Cursos conseguiu ser aprovada no concurso da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Leia +

 

Avatar


20 de Maio de 2015