Ebserh vai abrir 1.083 vagas no Hospital das Clinicas da UF de Goiás! Concurso em breve!

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura

Ebserh vai abrir mais 1.083 vagas no Hospital das Clinicas da UF de Goiás!

O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG), filiado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), deverá contar com um acréscimo de 12,2% na força de trabalho. Os novos empregados serão contratados pela empresa do MEC sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O quantitativo de vagas foi fixado pelo Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest) em portaria do Ministério do Planejamento publicada na edição desta quarta-feira, 29, do Diário Oficial da União. A quantidade de cargos a serem oferecidos em concurso público será definida de forma conjunta pela equipe de governança do hospital, Ebserh e UFG, mas o quantitativo, como pode ser visto abaixo, é de 1.083 profissionais.

ebserh goiás

O HC foi o vigésimo nono hospital universitário que aderiu à gestão compartilhada com a Ebserh. O contrato de gestão prevê a implantação de um plano de reestruturação da unidade hospitalar, ação executada de forma conjunta entre a universidade e a empresa. O plano inclui adoção de medidas para a recuperação da infraestrutura física e tecnológica, além da recomposição do quadro de pessoal, por meio de concurso público.Com o ingresso dos novos profissionais, serão ampliados os serviços de saúde prestados à população e a capacidade de leitos deverá ter um acréscimo de 19%.

A recomposição do quadro de pessoal atende a determinação dos órgãos de controle que identificaram a necessidade de regularização de vínculos precários existentes. A assinatura do contrato da parceria da Ebserh com a UFG garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Ebserh
Empresa pública, vinculada ao Ministério da Educação, criada em 2011 com a finalidade de modernizar a gestão dos hospitais universitários federais (HUFs). Atualmente, possui contrato de parceria com 29 dos 50 HUFs existentes no país. Desde a sua criação, coordena o Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online – Início Imediato  

g online

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos direcionado no facebook

grupos gran 2015

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

centro-oeste concurso ebserh hospital Vagas