A Prefeitura de Santa Cruz de Salinas, no Estado de Minas Gerais anuncia lançamento de 74 vagas efetivas, quatro delas para pessoas com deficiência, em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. O salário ofertado vai de R$ 788,00 a R$ 7.000,00, com carga horária de 20 ou 40 horas semanais
As inscrições acontecem a partir do dia 04 de janeiro a 04 de fevereiro de 2016, e podem ser feitas através do endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br. O valor da taxa de inscrição é de: R$ 50,00 a R$ 150,00.
A seleção dos inscritos se dará por meio de provas objetivas de múltipla escolha, aplicadas na data prevista de 06 de março de 2016, em local e horário a serem divulgados com antecedência no endereço eletrônico de inscrição. O gabarito será divulgado até 12 horas após a aplicação.
O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Detalhes:
Concurso: Prefeitura de Santa Cruz de Salinas – MG
Organizador: Comissão Técnica de Concursos – Cotec
Cargo: Diversos
Escolaridade: Nível Fundamental, Médio e Superior
Número de vagas: 74 vagas
Remuneração: R$ 788,00 e R$ 7.000,00
Inscrições: 4 de janeiro a 4 de fevereiro de 2016
Taxa: R$ 50,00 a R$ 150,00.
Prova objetiva/discursiva: 06 de março de 2016
Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 25 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros
Participe da conversa