TRE-RR: Inscrições terminam às 14h desta sexta! Nível médio e superior!

Por
1 min. de leitura

TRE-RR: Inscrições terminam às 14h desta sexta! Nível médio e superior!

Após prorrogação, terminam nesta nesta sexta-feira, dia 26, o prazo para que candidatos com ensino médio e superior pleitem os postos de técnico e analista do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR). Os formulários de participação poderão ser preenchidos no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora da seleção. Para isso, os interessados deverão visitar o site até às 14h e pagar a taxa correspondente.

Para analista as oportunidades são para áreas judiciária, administrativa e apoio especializado. Já para técnico as oportunidades são para área administrativa e apoio especializado. Para concorrer a técnico na área administrativa é necessário apenas possuir ensino médio completo e para apoio especializado ensino médio com formação técnica específica. Já para nível superior qualquer área de formação para analista área administrativa , superior em direito para área judiciária e graduação específica para apoio especializado..

A remuneração inicial é de R$ 5.425,79,  para técnico e R$ 8.863,84 para analista todos  com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além disso, os aprovados contarão com auxílio-alimentação, assistência médica e plano odontológico.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e discursivas (a ultima apenas  para nível  superior), previstas para o dia 08 de março de 2015, na Cidade de Boas Vista/RR. No período da MANHÃ: para os cargos de Técnico Judiciário todas as Áreas/Especialidades. No período da TARDE: para o cargo de Analista Judiciário, todas as Áreas/Especialidades.

Veja aqui o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Por
1 min. de leitura