Se você está estudando para o concurso da Câmara dos Deputados, o Gran Cursos Online tem um presente para você: as aulas ministradas online durante a semana de aulões, está agora disponível na plataforma online com o nome Minicurso gratuito para a Câmara dos Deputados.
Esse pacote conta com matérias específicas como Regimento Interno da Câmara e matérias gerais como Redação. Uma ótima forma de revisar o conteúdo já estudado. Confira abaixo as 04 matérias inclusas no minicurso:
- Redação Discursiva – Prof. Vânia Araújo
- Direito Administrativo – Prof. Gustavo Scatolino
- Regimento Interno e Regimento Comum – Prof. Luiz Cláudio Alves dos Santos
- Administração Financeira e Orçamentária – Prof. Flávio José de Assis
Na sessão “Conteúdo Grátis” do Gran Cursos Online, você também encontra outros materiais complementares as aulas como o Simulado Gratuito para Técnico Legislativo I e Simulado Gratuito para Técnico Legislativo II.
Detalhes resumidos:
- Concurso: Câmara dos Deputados
- Banca organizadora: Em definição
- Cargos: Analista; Técnico
- Número de vagas: 408 (expectativa)
- Remuneração: De R$ 14.363,84! a R$ 20.384,43
- Situação: Autorizado
- Link do último edital
Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica do edital, com professores(consultores legislativos, analistas legislativos, técnicos legislativos, procuradores, doutores, mestres, especialistas) renomados no mercado educacional.
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
Bom dia a todos uma vergonha essa CAGEPA e ainda vem passar informações falsas nas redes sociais falando que ontem a tarde ia normalizar mais hoje de manhã logo cedo a conta chegou um serviço vergonhoso não só em nossa cidade mais em todo estado tem que privatizar igual a Energisa quem não lembra quando era saelpa dava um problema a gente sofria pra concertar hoje pode dá um problema qualquer hora que eles vêm concertar lá no sitio da minha mãe caia a famosa canela passava dois três dias pra concertar hoje se cair a noite rapidinho eles chegam lá agora essa CAGEPA não tem nenhum respeito com os consumidores oq eles querem é só lucrar quando vão concertar algum vazamento deixa as ruas tudo esburacada tem lugares que fazem quase 8 dias sem água como o comércio vai ficar como nós vamos em nossas casas vão tomar vergonha nessa cara e respeitar nos consumidores .
O coordenador da Cagepa de Pirpirituba, Leonardo, entrou em contato e pediu para informar à população do município que devido os consertos em alguns pontos da rede de distribuição de água foram precisos o desligamento. No entanto desde ontem foi normalizado o fornecimento, cujo problema em não chegar em determinados lugares altos é devido a pressão da água que não estar ocorrendo. Por causa disso, ele disse que hoje à tarde vai estar na cidade uma equipe técnica para analisar e tentar resolver essa situação.
jonaldo teixeira alves