Segundo informações do setor de recursos humanos da Procuradoria Geral de Teresina – PI, o edital para provimento de 22 vagas efetivas no quadro de pessoal do órgão será lançado até o início do segundo semestre. A seleção é aguardada desde 2014 pelos concurseiros. O processo ainda está em fase de escolha da banca organizadora, que deve ser anunciada no decorrer das próximas semanas.
A estimativa do órgão é oferecer 22 vagas. A maioria dos cargos exige nível superior de formação. Mas também haverá oportunidades para quem possui ensino médio com formação técnica.
As oportunidades de nível superior serão para os cargos de analista administrativo (16 vagas); técnico de nível superior – especialidade administrador (2 vagas), contador (1), engenheiro (1) e analista de sistemas (1). A oportunidade para ensino médio técnico será para o cargo de assistente técnico administrativo em informática. A previsão é que as convocações ocorram ainda durante o segundo semestre de 2016.
O concurso contará com provas objetivas e discursivas, incluindo temas sobre língua portuguesa, legislação aplicada ao âmbito municipal e conhecimentos específicos para cada área.
Detalhes:
- Concurso: Procuradoria Geral de Teresina
- Banca organizadora: A definir
- Cargos: Técnico de Nível Superior e Assistente Técnico Administrativo
- Escolaridade: Níveis Superior e médio/técnico
- Número de vagas: 22
- Remuneração: Até R$ 4.000,00
- Inscrições: A definir
- Taxa: A definir
- Data da prova: A definir
Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros
Correção de erro: Teresina – PI (Piauí), e não PE (Pernambuco)