Operação 0800 PCDF 2018: curso GRATUITO para carreiras de agente e escrivão da PCDF!

Avatar


9 de Outubro de 2018

Concurso PCDF para nível superior acontecerá em breve! 

O concurso da  Polícia Civil do Distrito Federal (Concurso PCDF) está autorizado! Ao todo, serão 300 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia. Para concorrer as vagas, os candidatos precisam possuir nível superior completo. Ainda há expectativa de outros cargos sejam autorizados, como o de Agente, que tem previsão de 1.800 vagas. Saiba mais informações aqui. Se você está interessado na oportunidade, saiba sobre o curso gratuito que o Gran Cursos Online desenvolveu.

Operação 0800 PCDF 2018: curso GRATUITO

No curso gratuito, você vai conferir aulas essenciais das matérias que serão cobradas no concurso PC DF.  Nosso curso ofertado gratuitamente para os candidatos, contém aulas com abordagens simples, objetivas e concisas. As aulas são ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente. Para cada professor é reservado o espaço de duas aulas, totalmente gratuitas, com as melhores dicas e macetes para a sua aprovação!

Abaixo, está a lista de disciplinas e dos professores que ministram cada uma:

 

Clique na imagem abaixo e inscreva-se para conferir!

Último concurso PCDF

No último concurso foram oferecidas 300 vagas para Agente, sendo 285 para ampla concorrência e outras 15 reservadas para pessoas com deficiência. Para cadastro reserva foram destinadas cerca de 600 vagas. A seleção foi constituída por prova objetiva e discursiva, teste de capacidade física, exames biométricos, avaliação médica e psicológica, investigação social, avaliação de títulos e curso de formação.

A prova objetiva foi planejada com conhecimentos básicos e específicos, já a prova discursiva consistiu em uma redação de texto dissertativo. Entre as matérias há: língua portuguesa; noções de informática; raciocínio lógico; atualidades; noções de direito constitucional; direito administrativo; direito penal; direito processual penal; legislação específica; e legislação penal extravagante.

Confira também a playlist de dicas gratuitas em vídeo

O Gran Cursos Online faz de tudo para impulsionar você à aprovação. Nessa série é oferecida uma bateria de dicas, serão, no total, 64 macetes para que você, candidato, não se perca nem se confunda com as pegadinhas da banca! Confira abaixo:

 

https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLZIcuMePV18xSm_Z2qgJVF0JGl226dXON&v=tAMC54EDNm8

Detalhes do concurso PCDF:

 

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/pcdf” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]


Avatar


9 de Outubro de 2018

Tudo que sabemos sobre:

concurso pcdf curso gratuito