Concurso IMBEL: Edital pode sair a qualquer momento! CONFIRA!

Concurso IMBEL está com o texto finalizado e pode publicar o edital esta semana. 111 cargos estão vagos.

Avatar


5 de Janeiro de 2021

Boa notícia para os concurseiros! A Indústria de Material Bélico do Brasil está se preparando para publicar o edital de concurso IMBEL em breve.

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online foi informada nesta tarde (05/01), pela ASCOM da instituição, que o edital poderá sair esta semana. No dia 3 de agosto, o extrato de dispensa de licitação foi publicado informando que a Fundação Getúlio Vargas – FGV foi a banca escolhida para organizar o certame.

Lembramos que o concurso IMBEL é para a formação de cadastro de reserva, os cargos serão de escolaridade de níveis fundamental, médio e superior. A Imbel ainda não divulgou o cronograma do concurso, com as datas de inscrição e provas. Tais detalhes devem vir descritos, apenas, no edital de abertura da seleção.

Saiba todas as informações sobre o concurso IMBEL acessando aqui

Paranorama dos Concursos 2021: A Reinvenção

2020 foi um ano de muitas mudanças, mas nos mantivemos fortes. Em 2021, NADA VAI NOS PARAR! 

Preparamos uma semana especial para você ficar por dentro de todas as previsões para o mundo dos concursos públicos. Entre os dias 04 e 08 de janeiro você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2021.
 
Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online! Teremos sorteios, cupons de desconto, e muito mais! Imperdível!


Concurso IMBEL: materiais gratuitos

Gran Cursos Online possui uma página de materiais gratuitos  possui diversos materiais de apoios. Confira apostilas, e-books, editais verticalizados, simulados, provas comentadas, atualizações jurisprudenciais, legislativas e muito mais. Veja aqui.

Concurso IMBEL: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso IMBEL

Concurso Indústria de Material Bélico do Brasil
Banca organizadora Fundação Getúlio Vargas – FGV
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação Brasília DF, Piquete  SP, Itajubá MG, Juiz de Fora MG, Magé RJ, Rio de Janeiro RJ
Número de vagas Cadastro de reserva
Remuneração de R$ 1.258,84 a R$ 5.262,01
Situação EDITAL IMINENTE
Link do edital Clique aqui e confira o último edital

 

Avatar


5 de Janeiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concurso Imbel concursos 2021