Constituição do Estado de São Paulo esquematizada. Confira!

Precisa estudar a Constituição do Estado de São Paulo para o seu certame? Simplifique e otimize seus estudos com o e-book esquematizado, gratuito e ATUALIZADO!

Avatar


25 de Agosto de 2021

A Constituição do Estado de São Paulo institui a regulamentação específica vigente no Estado de São Paulo e por isso pode ser assunto de questões em certames paulistas. Para ajudá-lo a visualizar, memorizar e compreender de forma mais rápida cada um dos 297 artigos e 62 disposições constitucionais transitórias presentes no documento, o Gran  fez uma parceria com o professor Ismael Noronha e preparou um material esquematizado exclusivo sobre a Constituição SP. Acompanhe e veja como garantir o seu material gratuito!

Constituição do Estado de São Paulo

Constituição do Estado de São Paulo: faça o download do material! 

No E-book Constituição do Estado de São Paulo do Gran, você encontrará:

  • Toda legislação esquematizada;
  • Toda doutrina relevante para concursos públicos;
  • Toda jurisprudência do STF e STJ pertinente ao conteúdo;
  • Questões sobre os assuntos mais importantes, para ajudar na compreensão e direcionamento dos seus estudos.

 

Preencha o formulário abaixo para fazer o download gratuito do seu e-book  esquematizado da Constituição SP


Quem é o professor Ismael Noronha?

Professor de Direito Constitucional, Tributário, Regimentos Internos e Legislações Específicas, Ismael Noronha atua como Analista do Ministério do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Ele também já foi aprovado em diversos concursos públicos, possuindo ampla experiência tanto em didática, como também nos segredos para a aprovação!

Por que estudar com a legislação esquematizada?

Estudar legislação pode ser confuso especialmente para os alunos que não tem tanto costume. Os materiais esquematizados estruturam o conteúdo de maneira mais simples e didática, auxiliando na compreensão. Além disso, o material também poderá ser utilizado para revisões sobre o tema. Veja abaixo um exemplo de como você encontrará o texto da Constituição do Estado de São Paulo:

constituicao-do-estado-de-sao-paulo-esquematizada

Constituição do Estado de São Paulo: estude por questões gratuitas! 

Depois de baixar e conferir os conteúdos do e-book gratuito sobre a Constituição SP é hora de colocar os conhecimentos em prática estudando com questões de concurso gratuitas! Na plataforma Gran  Questões você encontra facilmente todos os itens que procura, utilizando os filtros de busca disponíveis.

Já preparamos um filtro específico para que você possa encontrar e resolver questões sobre a Constituição SP imediatamente. Quer conferir?

Comece a resolver questões gratuitas sobre a Constituição do Estado de São Paulo! 

Constituição do Estado de São Paulo: revolucione os seus estudos de leis com o Gran! 

Aqui no Gran, estudar legislação é um assunto descomplicado!

Isso porque com as três ferramentas (Artigo por Artigo, Lei em Questões e Legislação em Destaque), o aluno pode obter o máximo de resultados nos seus estudos de leis secas!

  • Encontre questões sobre cada assunto essencial com mais facilidade;
  • Confira uma análise detalhada de artigo por artigo nos principais dispositivos legais cobrados em concursos;
  • Descubra quais são os trechos mais importantes do dispositivo legal que você está estudando, tudo isso contando ainda com uma avaliação de relevância.

O acervo do Legislação Comentada está crescendo com o tempo. Atualmente, você pode conferir conteúdos para Constituição Federal, Código Penal, dentre outros.

Saiba como revolucionar os seus estudos de legislação com o Gran! 

Materiais gratuitos do Gran: complemente sua preparação sem pagar nada!

O ebook Constituição do Estado de São Paulo esquematizada é um dos materiais que você pode acessar gratuitamente pela página de materiais gratuitos do Gran! Por lá, você também poderá encontrar editais verticalizados, guias de estudos, cadernos de questões, Gran Vade Mecum, cursos e muito mais!

Por meio do canal de Youtube do Gran , você também poderá conferir aulas gratuitas de aprofundamento, resoluções de questões e dicas de estudos para se organizar e produzir mais em suas rotinas de preparação!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


25 de Agosto de 2021