Acesso total ao cursos do Gran Cursos Online por um preço que cabe no seu bolso! Entenda:

Avatar


17 de Setembro de 2015

Acesso total

Assinatura total do site do Gran Cursos Online!

Na última segunda-feira, 14 de setembro, o Gran Cursos Online lançou mais uma ferramenta para te ajudar a conquistar o cargo dos sonhos: o Acesso Ilimitado – assinatura anual da plataforma educacional do Gran Cursos Online – que permite ao aluno acesso total e ilimitado a nossa plataforma online. São mais de 2.500 cursos e mais de 18.000 videoaulas!

Com um investimento mensal de R$ 179,00 você garante a sua preparação com material atualizado e de qualidade para os mais diversos concursos, decide quando e como estudar e economiza. Após a assinatura, todos os novos cursos lançados serão automaticamente disponibilizados na sua assinatura. Você tem a vantagem de trocar de curso a qualquer momento e quantas vezes quiser. E sabe o que é melhor? O pagamento recorrente mensal não compromete o limite do seu cartão de crédito.

Ao assinar o Acesso Ilimitado você também recebe o acesso ao Gran Cuca, o banco de questões do Gran Cursos Online. Nele você encontra questões revisadas por especialistas, provas de concursos, relatórios comparativos de evolução individual e comparada. São mais de 190.000 questões de concursos!

Vale lembrar que o Acesso Ilimitado possui todas as vantagens do ensino online que você já conhece:

Conforto você pode estudar em casa, em uma biblioteca, no parque, na praia, com um notebook e conexão Wi-Fi você leva o Gran Cursos Online com você. Além disso, você pode acessar a plataforma educacional de qualquer computador com Internet.

Economia você que está se preparando para os grandes concursos vai economizar com a assinatura ilimitada, além de ser mais barato que um curso presencial, você tem acesso a todos os cursos online, você pode mudar de curso quantas vezes quiser.

Facilidade você não precisa comparecer a nenhum polo presencial, nem instalar nem um programa, basta ter um computador e conexão com a internet e você já estará pronto para desfrutar da Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online.

Gerenciamento de Tempo você faz o seu ritmo, com todos os cursos online 24 horas, você decide quando assistir às aulas e pode ver e rever as videoaulas quantas vezes quiser.

Prepare-se agora e garanta a sua vaga no concurso dos seus sonhos!

*A assinatura do plano Acesso Ilimitado não contempla ebooks, apostilas impressas, coaching, aulões presenciais e serviços de correção de redação.

Saiba mais com a Roberta e o Rafael

assinatura

Avatar


17 de Setembro de 2015

Tudo que sabemos sobre:

concurso cursos edital gran cursos online Vagas