Agência Espacial Brasileira (AEB): Saiu o edital!

Avatar


14 de Agosto de 2014

Agência Espacial Brasileira (AEB) - Saiu o edital!

A Agência Espacial Brasileira – AEB, autarquia federal vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), divulgou nesta quinta-feira, 14 de agosto de 2014, o edital de abertura de seu concurso público para provimento de  vagas em cargos de nível superior e de nível intermediário. O certame está com responsabilidade técnica e administrativa da Cetro Concursos Públicos.

Ao todo são 66 vagas disponibilizadas para lotação em Brasília/DF.

As oportunidades são para os cargos a seguir:

  • Nível superior: Tecnologista / Pleno – Área: Desenvolvimento Tecnológico  (21), Tecnologista / Junior – Área: Desenvolvimento Tecnológico (3), Analista em  C&T / Pleno – Área: Gestão da Política Espacial (10), Analista em  C&T / Pleno – Área: Gestão Administrativa (20).
  •  Nível Médio:  Assistente em C&T – Área: Apoio Administrativo (12).

Remuneração

As remunerações são de R$ 3.607,47,  para nível médio e R$ 6.308,88  para o superior.

 Inscrições

Para efetivar a participação na seleção, o candidato deve preencher formulário disponível no link  http://www.cetroconcursos.org.br/, entre os dias 22 de agosto de 2014 e 10 de setembro de 2014.

Mais detalhes

A validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, contada a partir da data de publicação da homologação. Mais informações podem ser encontradas no edital em nosso blog, no link abaixo.

 Clique AQUI e confira o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

 Cursos Online – Início Imediato 

Avatar


14 de Agosto de 2014