Agenda do Dia: 2 de dezembro, aulas grátis para concurso!

Nesta segunda-feira, 2 de dezembro de 2019, acompanhe aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


2 de Dezembro de 2019

Não é hora de colocar os estudos no modo férias! O próximo ano reserva grandes oportunidades para concurseiros(as), se você quer alcançar a aprovação não deixe de acompanhar a agenda do dia do Gran Cursos Online. Diariamente oferecemos aulas gratuitas no Youtube.

O canal do Gran Cursos Online conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

E para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia.

Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta segunda-feira, 2 de dezembro de 2019. Navegue pelo índice abaixo:

 

Agenda do Dia: matutino 02/12

 

Planner 2020

Saiba como montar um planejamento de estudos para o ano de 2020! O professor Rodrigo Silva conduzirá o aulão a partir das 11h. O aulão será imperdível!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:



Agenda do Dia: vespertino 02/12

 

Retrospectiva 2019 – As provas do ano FCC, FGV e CEBRASPE 

Acompanhe ao longo desta semana a resolução das provas aplicadas pelo CEBRASPE, FGV E FCC em 2019. Participe e entre em 2020 afinadíssimo(a) e pronto(a) para alcançar os melhores resultados! Nesta segunda-feira, 2 de dezembro de 2019, às 16h, a professora Tereza Cavalcanti conduzirá o aulão de Língua Portuguesa.

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:

 

 

Agenda do Dia: noturno 02/12

 

Chega de estudar errado

A coach Erika Radespiel entrevistará James Bauer, o leitor mais rápido do mundo. Não perca! A entrevista começará a partir das 19h. Não perca esta oportunidade!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:

 

Avatar


2 de Dezembro de 2019