Agenda do dia 03 de agosto, segunda: aulas para concursos

Nesta segunda-feira, 03 de agosto de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos

Avatar


03 de agosto4 min. de leitura

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões dos mais diversos concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta segunda-feira, 03 de agosto. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos: matutino

TJRJ – Técnico de Atividades Judiciária sem Especialidade – Temas relevantes de cada disciplina!

Entre os dias 03 e 08 de agosto a equipe de mestres do Gran Cursos Online irá revisar os temas mais importantes de cada disciplina cobrada para o cargo de Técnico de Atividades Judiciária sem Especialidade do TJ RJ. Hoje a Professora Raquel Bueno irá trabalhar o conteúdo de Noções de Direito Processual Civil às 09 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão

 

PCMG – Como iniciar a preparação?

O professor Érico Palazzo estará ao vivo no nosso canal do YouTube às 10 horas para dar dicas de como iniciar a preparação para o concurso da PCMG.

Assista ao evento aqui

 

Temas Jurídicos de Destaque

No nosso evento Temas Jurídico de Destaque desta segunda-feira o professor Aragonê Fernandes vai falar sobre o Controle de Constitucionalidade: Momentos, modelos e espécies. O evento começa a partir das 11 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Gran Imersão OAB – Redija uma Peça Processual Perfeita

O professor de Direito Administrativo Nilton Carlos Coutinho ensina hoje, a partir de 11 horas, como redigir uma peça processual perfeita desta disciplina.

Clique aqui para assistir ao evento

 

Saiu o edital Guarda Municipal Castro PR

O concurso para o cargo de Guarda Municipal de Castro, cidade localizada no Estado do Paraná, foi publicado e para fazer a análise do edital, o professor Érico Palazzo estará ao vivo no nosso canal do YouTube às 11 horas.

Assista à análise aqui

 

 

Agenda do dia aulas para concursos: vespertino

Semana Especial ESA: Sargento

Estude literatura para o concurso da ESA com o professor João Marcos. Acompanhe a aula a partir das 12 horas.

Clique aqui para assistir a aula gratuita

 

Redação e Atualidades

Os professores Leonardo Murga e Israel Batista ministrarão hoje uma aula sobre redação e atualidades às 14 horas.

Assista à aula aqui

 

 

Agenda do dia aulas para concursos: noturno

Conheça a Advocacia do seu professor

As professoras Raquel Bueno e Roberta Queiroz estarão ao vivo no nosso canal do YouTube às 18 horas para falar mais sobre as áreas de atuação do Direito.

Clique aqui para acompanhar o evento

 

Marcação de Vade Mecum 2ª fase

Neste evento o professor Rogério Dias ensinará como fazer a marcação de Vade Mecum. Acompanhe às 18 horas.

Clique aqui para assistir ao evento

 

Operação Gramatical PCDF

No evento de Operação Gramatical PCDF desta semana, o professor Lucas Lemos irá trabalhar o assunto Regência verba – parte 2. A aula vai ao ar às 18 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Programação Especial – Exame da OAB

Está se preparando para o Exame de Ordem? Então não perca nossa programação especial!  Nesta segunda-feira, 03 de agosto, a professora Patrícia Dreyer conduzirá a aula a partir das 18 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito 

 

Plano de estudos na prática – PF + PRF (agente administrativo) – A criação o hábito

o Diretor do programa de mentoria e coaching do Gran Cursos Online, Fernando Mesquita, estará ao vivo no nosso canal do YouTube, às 18h30, para ensinar a você a fazer um estudo planejado.

Assista à live aqui

 

Aulões para a DPDF

Está se preparando para o concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal? Nesta semana realizaremos o evento Aulões para a DPDF e para começar, hoje, às 19 horas, temos aula de Direito Administrativo.

Clique aqui para assistir à aula

 

Direito Tributário com Ricardo Alexandre

Aprenda tudo sobre Direito Tributário: Imposto Federais e Estaduais na aula desta segunda-feira, com o professor Ricardo Alexandre. O evento começa às 19 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Lei de Inclusão do DF: Entenda!

Hoje, às 19 horas, o professor Carlinos Costa irá explicar tudo sobre a Lei de Inclusão do DF.

Clique aqui e assista à aula

 

Texto da Semana, com Elias Santana

No evento de hoje, o professor Elias Santana irá trabalhar as questões de certo ou errado. Acompanhe o evento às 19 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Informativo STF e STJ 2020

Toda semana trazemos para você neste evento uma análise específica dos informativos do STF e STJ. Nesta segunda-feira, o professor Holden Macedo tratará dos informativos de Direito Civil. O evento começa às 20 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Intensivo de Questões para Residências

O Gran Cursos Online organizou um evento para você que está se preparando para a residências. No Intensivo de Questões para Residências desta segunda-feira, o professor Alexandre Sampaio irá trabalhar diversas questões sobre Saúde Mental a partir das 20 horas.

Acompanhe o evento aqui

 

Reta Final CFC – até o dia da prova

Com o Gran Cursos Online você se prepara todos os dias até o dia da prova do Exame de Suficiência – CFC! Hoje, o professor Feliphe Araújo ministrará uma aula sobre a Teoria da Contabilidade às 20 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Orientação de estudos

Aprenda como se planejar nos estudos! O especialista Fernando Mesquita conduzirá a aula nesta segunda-feira, 03 de agosto, às 20 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito 

 

10 anos da Lei de Política Nacional de Resíduos Sólidos – 12.305/10

Saiba como estamos após 10 anos da Lei de Política Nacional de Resíduos Sólidos. O professor Nilton Carlos Coutinho ministrará a aula às 20 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Projeto Básico – Senado: Advogado!

Confira nesta live dicas de como se preparar para o concurso de Advogado. O evento começa às 21 horas e será conduzido pelo professor Gustavo Scatolino.

Clique aqui para assistir à aula

 

Simulado Semanal PCDF com correção

O concurso da PCDF é uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na carreira policial. São 2.100 oportunidades de ingressar na Corporação. Para auxiliar você, organizamos o Simulado Semanal PCDF: com correção. Hoje, o professor Rodrigo Cardoso irá trabalhar as Leis 8.112 e a 8.429, às 22 horas.

Assista ao evento aqui

 

Avatar


03 de agosto4 min. de leitura