Agenda do dia 04 de agosto, terça: aulas para concursos

Nesta terça-feira, 04 de agosto de 2020, acompanhe as aulas gratuitas do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos

Avatar


04 de agosto4 min. de leitura

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões dos mais diversos concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta terça-feira, 04 de agosto. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos: matutino

TJRJ – Técnico de Atividades Judiciária sem Especialidade – Temas relevantes de cada disciplina!

Nesta semana a equipe de mestres do Gran Cursos Online irá revisar os temas mais importantes de cada disciplina cobrada para o cargo de Técnico de Atividades Judiciária sem Especialidade do TJ RJ. Nesta terça-feira quem conduz o evento é o nosso professor de Língua portuguesa Claiton Natal. Acompanhe o evento a partir das 09 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Temas Jurídicos de Destaque

No nosso evento Temas Jurídico de Destaque desta terça-feira o professor Aragonê Fernandes vai falar sobre o Controle Concentrado de Constitucionalidade. O evento começa a partir das 11 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Direito Administrativo de um jeito fácil

Aprenda Direito Administrativo de um jeito fácil e descontraído com o professor Vandré Amorim. O evento começa às 09 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Estatuto do Idoso: Conheça os artigos mais cobrados em provas! 

Saiba tudo que é cobrado sobre o Estatuto do Idoso com a professora Alice Rocha. O evento será transmitido a partir das 09 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Agenda do dia aulas para concursos: vespertino

Semana Especial ESA: Sargento

Hoje, a aula para o concurso da ESA é de matemática. O professor Diego Ribeiro conduzirá o evento. Acompanhe a aula a partir das 12 horas.

Clique aqui para assistir à aula gratuita

 

A rota morreu. Nasce o plano de estudos no Gran

O Diretor do programa de mentoria e coaching do Gran Cursos Online, Fernando Mesquita, estará ao vivo no nosso canal do YouTube, às 12 horas, apresentando o plano de estudos no Gran.

Clique aqui para assistir ao evento

 

Gran Imersão OAB – Redija uma Peça Processual Perfeita na 2ª fase

A professora de Direito Penal Carolina Carvalhal ensina a como redigir uma peça processual perfeita de Direito Penal. A aula começa às 16h30.

Clique aqui para assistir ao evento

 

Agenda do dia aulas para concursos: noturno

Aulões para a DPDF

Está se preparando para o concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal? Nesta semana realizaremos o evento Aulões para a DPDF. Hoje, às 18 horas, temos aula de Direito Penal com o professor Tulio Max.

Clique aqui para assistir à aula

 

Panorama Serviço Social – Opotunidades 2020!

Nesta terça-feira, às 18 horas, a professora Aline Menezes apresenta o Panorama para Serviço Social. Venha participar!

Clique aqui para assistir ao evento

 

Programação OAB – Direito Penal CONVIDA Direito Empresarial

Participe do evento às 18 horas.

Clique aqui para assistir

 

Não vou fazer PCDF, e agora?

O coordenador das carreiras policiais e delegado de polícia Érico Palazzo estará ao vivo no nosso canal do YouTube às 19 horas para te apresentar as várias possibilidades de concursos policiais pelo país.

Clique aqui para assistir ao evento

 

Títulos de Crédito: Evolução Histórica e Legislativa

Nesta aula o professor Edilson Enedino vai explicar tudo sobre a evolução histórica e legislativa dos Títulos de Crédito. O evento começas às 19 horas.

Clique aqui para assistir

 

Revisão de Direito do Trabalho

Revise Direito do Trabalho com o professor Gervásio Meireles e turbine os seus estudos. A aula começas às 19 horas.

Clique aqui para assistir

 

Divã do Concurseiro: por que é tão difícil mudar?

No Divã do Concurseiro de hoje a psicóloga Juliana Gebrim fala sobre as dificuldades da mudança. O evento será transmitido ao vivo no nosso canal do YouTube às 19 horas.

Clique aqui para participar

 

Intensivo de Questões para Residências

Hoje, a professora Fernando Coelho irá resolver muitas questões sobre Oncologia. O evento será transmitido ao vivo no nosso canal do YouTube às 20 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Aulão da Lei 840 – Conheça os artigos mais cobrados em prova

Nesta live conduzida pelo professor Rodrigo Cardoso você ficará por dentro de tudo que é cobrado nas provas de concurso sobre a Lei. O aulão será transmitido a partir das 20 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Reta Final CFC – até o dia da prova

Com o Gran Cursos Online você se prepara todos os dias até o dia da prova do Exame de Suficiência – CFC! Hoje, o professor Luiz Eduardo ministrará uma aula sobre a Contabilidade Geral às 20 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Workshop de peças profissionais Delta

Os professores Bruno Fontenele e Felipe Leal estarão ao vivo às 20 horas conduzindo o workshop. Anote aí na sua agenda e venha participar do nosso evento futuro Delegado.

Clique aqui para assistir ao evento

 

Como sair do platô e superar os 75% nos estudos

Saiba como superar os 75% nos estudos com o Diretor do programa de mentoria e coaching do Gran Cursos Online, Fernando Mesquita. O evento começa às 20 horas.

Clique aqui para assistir a live

 

Código de Ética do Assistente Social: conheça os artigos mais cobrados em provas! 

Saiba tudo sobre os artigos mais cobrados do Código de ética do Assistente Social com o professor Douglas Gomes. O aulão será transmitido no nosso canal do YouTube às 21 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

TJRJ – Técnico de Atividades Judiciária sem Especialidade – Temas relevantes de cada disciplina!

Prepare-se para o concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro com os nossos mestres. Às 21 horas, o professor Gustavo Scatolino ministrará uma aula de Noções do Direito das Pessoas com Deficiência.

Clique aqui para assistir à aula

 

Simulado Semanal PCDF com correção

O concurso da PCDF é uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na carreira policial. Para auxiliar você, organizamos o Simulado Semanal PCDF: com correção. E hoje é dia de trabalhar Informática (TI) com o professor Jósis Alves. O evento vai ao ar partir das 22 horas.

Assista ao evento aqui

 

Avatar


04 de agosto4 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

agenda do dia