Agenda do dia 05 de agosto, quarta: aulas para concursos

Nesta quarta-feira, 05 de agosto de 2020, acompanhe as aulas gratuitas do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos

Avatar


5 de Agosto de 2020

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões dos mais diversos concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta quarta-feira, 05 de agosto. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos: matutino

AFO e LRF sem medo: aprenda de um jeito fácil

Aprenda AFO e LRF de um jeito fácil e descontraído com o professor Anderson Ferreira. O evento começa às 09 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

TJRJ – Técnico de Atividades Judiciária sem Especialidade – Temas relevantes de cada disciplina!

Nesta semana a equipe de mestres do Gran Cursos Online irá revisar os temas mais importantes de cada disciplina cobrada para o cargo de Técnico de Atividades Judiciária sem Especialidade do TJ RJ. Nesta quarta-feira quem conduz o evento é a nossa professora de Direito Processual Penal Geilza Diniz. Acompanhe o evento a partir das 09 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Análise de edital – Câmara Municipal de Condado PE

Saiba tudo sobre o edital de concurso da Câmara Municipal de Condado, cidade localizada no Estado de Pernambuco, com o professor Raul Brigagão. O evento começa às 9h50. Participe!

Clique aqui para assistir à análise

 

Programação OAB – Fazendo as pazes com o Processo Civil

Venha fazer as pazes com o Processo Civil e turbinar os seus estudos para o Exame da OAB! Acompanhe o evento com a professora Raquel Bueno às 10 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Temas Jurídicos de Destaque

No nosso evento Temas Jurídico de Destaque desta quarta-feira o professor Aragonê Fernandes vai falar sobre o Controle Difuso de Constitucionalidade. O evento começa a partir das 11 horas.

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Projeto Oficina de Redação

Nesta oficina o professor Leonardo Murga te auxilia a enfrentar qualquer tema de redação e qualquer banca de concurso. Neste evento o professor irá trabalhar o tema: “Novo Coronavírus”. Anote aí na agenda para você não perder nada! A oficina começa 11 horas.

Clique aqui para assistir ao evento 

 

Agenda do dia aulas para concursos: vespertino

Semana Especial ESA: Sargento

Hoje, quem comanda a aula de História para o concurso da ESA é o professor Regis Ferreira. Acompanhe a aula a partir das 17 horas.

Clique aqui para assistir à aula gratuita

 

ECA: Conheça os artigos mais cobrados nas provas!

A professora Patrícia Dreyer apresenta quais são os artigos mais cobrados do ECA. O evento será transmitido ao vivo no nosso cana do YouTube às 15 horas.

Clique aqui para assistir ao evento

 

Gran Imersão OAB – Redija uma Peça Processual Perfeita na 2ª fase

A professora de Direito Tributário Maria Christina Barreiros ensina a como redigir uma peça processual perfeita de Direito Tributário. A aula começa às 11 horas.

Clique aqui para assistir ao evento

 

Agenda do dia aulas para concursos: noturno

Aulões para a DPDF

Está se preparando para o concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal? Nesta semana realizaremos Aulões para a DPDF. Hoje, às 18 horas, temos aula de Direito do Consumidor com a professora Keity Satiko.

Clique aqui para assistir à aula

 

Conheça a banca AOCP – como se preparar para a PCRJ

Saiba tudo sobre a banca que irá preparar o concurso da PCRJ com os professores Érico Palazzo e Elias Santana. O evento começa às 18 horas.

Clique aqui para assistir

 

Plano de Estudos na Prática – PRF – Mais simples

Venha turbinar os seus estudos para a PRF com o Plano de Estudos na Prática. O diretor do programa de mentoria e coaching do Gran Cursos Online, Fernando Mesquita, conduzirá o evento às 18h30.

Clique aqui para assistir

 

Direito e Processo do Trabalho: Matérias Trabalhistas de Cunho Geral

O professor Gervásio Meireles conduz uma live hoje sobre o Direito e Processo do Trabalho – Matérias Trabalhistas de Cunho Geral. A live será transmitida no nosso canal do YouTube às 19 horas.

Clique aqui para assistir

 

Marcação de Vade Mecum 2ª Fase

Neste evento o professor Rogério Dias ensinará como fazer a marcação de Vade Mecum. Acompanhe às 19 horas.

Clique aqui para assistir ao evento

 

PCDF: Quantas questões marcar?

Nesta live os professores Érico Palazzo e Luiz Telles darão dicas de como fazer a prova da PCDF, quantas questões devem ser marcadas. Se você está se preparando para o concurso da PCDF você não pode ficar de fora. Participe! O evento vai ao a partir das 19 horas.

Clique aqui para assistir a live

 

Pedagogia na Veia – DCN Gerais para a Educação Básica

Nesta quarta-feira o professor Leandro Gabriel irá falar sobre DCN Gerais para a Educação Básica. Se você está se preparando para um cargo de professor você não pode perder o nosso evento. Acompanhe às 19 horas.

Clique aqui para assistir

 

Como tornar seu material de revisão mais eficaz

Hoje o Diretor de mentoria e coaching do Gran Cursos Online, Fernando Mesquita, conduz uma live sobre como tornar o seu material de revisão mais eficaz. O evento começa às 20 horas. Anote aí na sua agenda e venha turbinar os seus estudos!

Clique aqui para assistir a live

 

Intensivo de Questões para Residências

Hoje, a professora Liliane Augusto irá resolver muitas questões sobre Saúde da Mulher. O evento será transmitido ao vivo no nosso canal do YouTube às 20 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Revisão de Direito do Trabalho

Revise Direito do Trabalho com o professor Gervásio Meireles e turbine os seus estudos. A aula começas às 20 horas.

Clique aqui para assistir

 

Reta Final CFC – até o dia da prova

Com o Gran Cursos Online você se prepara todos os dias até o dia da prova do Exame de Suficiência – CFC! Hoje, o professor Egbert Buarque conduz a aula sobre Contabilidade Gerencial às 20 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Sem foco nos estudos: como melhorar?

Está sem foco nos estudos? Fique tranquilo! Nesta live os professores Glauber Marinho e Geilza Diniz darão dicas preciosas de como ter foco para os estudos. O evento será transmitido ao vivo no nosso canal do YouTube às 20 horas.

Clique aqui para assistir a live

 

 

TJRJ – Técnico de Atividades Judiciária sem Especialidade – Temas relevantes de cada disciplina!

Prepare-se para o concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro com os nossos mestres. Às 21 horas, o professor Wellington Antunes ministrará uma aula de Noções de Direito Constitucional.

Clique aqui para assistir à aula

 

Vida de Delegado

Nesta live o professor Felipe Leal conta tudo sobre a vida de Delegado. Ficou interessado? Participe do nosso evento às 21 horas!

Clique aqui para assistir a live

 

Curso Avançado Delta – Julgados que irão cair na sua prova

O professor Sergio Bautzer ministra hoje um curso sobre os julgados que irão cair na sua prova de Delegado. Acompanhe a aula!

Clique aqui para assistir ao curso

 

Simulado Semanal PCDF com correção

O concurso da PCDF é uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na carreira policial. Para auxiliar você, organizamos o Simulado Semanal PCDF: com correção. Hoje, o professor Gustavo Scatolino conduz o evento com a disciplina de Direito Administrativo. Acompanhe o evento no nosso canal do YouTube às 22 horas.

Assista ao evento aqui

 

Avatar


5 de Agosto de 2020

Tudo que sabemos sobre:

agenda do dia