Agenda do dia: 7 de abril, aulas grátis para concursos!

Nesta terça-feira, 7 de abril de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


07 de abril2 min. de leitura

Acompanhe a Agenda do Dia e prepare-se para o cargo dos seus sonhos! O Gran Cursos Online oferece aulas gratuitas para os mais diversos concursos públicos! Hoje (7)  assista às aulas para os mais diversos concursos públicos.

As aulas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta terça-feira, 7 de abril de 2020. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do Dia de Concursos: matutino

 

Bateria de Questões – DEPEN 

Continue acompanhando o curso de Bateria de questões exclusivo para DEPEN. Até o final desta semana, todos os dias especialistas do Gran Cursos Online ministram aulões em dois horários, um de manhã e  o outro de tarde. Veja logo abaixo a programação desta terça-feira:

07/04 – LEP – Professor: Diego Fontes
07/04 – Criminologia – Professor: Rafael Catunda

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 Semana Intensiva – TJM MG

Participe da Semana Intensiva Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais! As aulas continuam nesta terça-feira, 7 de abril. Acompanhe a aula de Constituição de Minas Gerais a partir das 11h30 com o professor Eduardo Galante. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: vespertino

 

Prefeitura de Goiânia – conhecimentos 

Estudando para o concurso da Prefeitura de Goiânia? Aproveite os aulões sobre conhecimentos específicos nesta terça-feira.  O professor Eduardo Galante conduzirá a aula de Atendimento ao Público a partir das 15h.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Entrevista com o aprovado 

Acompanhe a entrevista com Daniel Pinheiros, aprovado na prova objetiva do concurso da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (concurso SEFAZ DF). Não perca o bate-papo a partir das 16h.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: noturno

 

Curso Online TCU na veia

Prepare-se para o concurso do Tribunal de Contas da União! O professor Egbert Nascimento conduzirá a aula de contabilidade geral a partir das 19h. Imperdível!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Coronavírus x carreiras Fiscais 

Saiba quais as provas das carreiras fiscais que foram suspensas. O aulão acontecerá nesta terça-feira, 7 de abril, a partir das 20h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Desafio 40 dias imparáveis

Ninguém disse que seria fácil! Mas você é imparável. Nesta terça-feira, o professor Vandré Amorim conduzirá a aula de Direito Administrativo a partir das 20h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Avatar


07 de abril2 min. de leitura