Agenda do dia: 10 de março, aulas grátis para concursos!

Nesta terça-feira,10 de março de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


10 de março2 min. de leitura

Acompanhe a Agenda do Dia e prepare-se para o cargo dos seus sonhos! O Gran Cursos Online oferece aulas gratuitas para os mais diversos concursos públicos! Hoje (10) assista aulas para os concursos ISS Contagem MG, PCDF, PGE PB e muito mais.

As aulas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia.

Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta terça-feira, 10 de março de 2020. Veja a programação abaixo:

Agenda do Dia de Concursos: matutino 10/3

Semana Decisiva –  ISS Contagem/MG

Teste seus conhecimentos específicos para a prova do concurso de ISS Contagem/MG! Nesta terça-feira, 10 de março, o professor Wellington Antunes conduzirá a aula de Direito Constitucional, às 9h. Não perca a oportunidade de separar na semana que antecede a prova!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Semana Decisiva PCDF – Escrivão

Esta é a última semana para você se dedicar 100% para a sua prova. Não perca a oportunidade se preparar gratuitamente, veja a programação abaixo:

10h – Direito Constitucional – Professor: Aragonê Fernandes
14h – Noções de Direito Penal – Professor: Wallace França
22h – Noções de Direito Processual Penal – Professor: Érico Palazzo

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Plano de estudos IBGE – Comece a estudar agora!

Comece a estudar para o concurso do IBGE! A professora Ellen Piedade conduzirá o plano de estudos a partir das 11h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: vespertino 10/3

 

Como ser aprovado na residência USP 2021

Quer ser aprovado no programa de residência da USP? Não perca o aulão dos professores Natale Souza e Victor Roberto que acontecerá nesta segunda-feira, 9 de março, às 18h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: noturno 10/3

 

Divã do Concurseiro – Março – Autoengano

Não perca o Divã do concurseiro! Nesta terça-feira, 10 de março, a professora Juliana Gebrim desenvolverá a temática “Autoengano: pare de mentir para você”. A aula começará a partir das 19h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

 Casadinha para a Defensoria Pública

Confira conteúdos e dicas de temas quentes para a Defensoria Pública! Nesta terça-feira, 10 de março de 2020, os professores Tulio Max e Mayara Tachy conduzirão o aulão sobre Direito Penal e Processo Penal a partir das 20h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Esquenta – PGE/PB

Acompanhe aulões sobre os conteúdos mais portantes para o concurso de Procurador da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba. Nesta terça-feira, 10 de março de 2020, o professor Carlos Elias conduzirá a aula de Direito Civil.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

Avatar


10 de março2 min. de leitura