Agenda do dia 25 de agosto, terça: aulas para concursos

Nesta terça-feira, 25 de agosto de 2020, acompanhe as aulas gratuitas do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos

Avatar


25 de agosto3 min. de leitura

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões dos mais diversos concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta terça-feira, 25 de agosto. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos: matutino

Direito Administrativo de um jeito fácil

Aprenda Direito Administrativo de um jeito fácil e turbine seus estudos! Acompanhe a aula do professor Vandré Amorim nesta terça-feira, às 9h.

Clique aqui para assistir

 

Semana TCDF 

Saiba tudo sobre o concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Nesta terça-feira, 25 de agosto, o professor Egbert Buarque conduzirá a aula de Finanças Corporativas a partir das 9h.

Clique aqui para assistir

Semana de Exercicios ISS Aracaju

Continue acompanhando a Semana de Exercícios para o concurso ISS Aracaju. Nesta terça-feira (25) o professor Marcelo Leite conduzirá a aula de matemática financeira a partir das 10h.

Clique aqui para assistir

 

Gabaritando Direito Penal para o concurso DEPEN

Turbine os estudos para o concurso do Departamento Penitenciário Nacional. nesta terça-feira (25), às 12h, a professora Carolina Carvalhal conduzirá a aula a partir das 12h.

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos: vespertino

1ª Fase a Médio Prazo 

Saiba quais são os aspectos teóricos para uma boa prova objetiva da OAB. O professor Nilton Carlos Coutinho conduzirá a aula de Direito Administrativo a partir das 14h.

Clique aqui para assistir

 

Polícia Civil do Distrito Federal

Aprenda contabilidade esquematizada começando do zero. O professor Feliphe Araújo conduzirá ao aulão a partir das 15h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

 

Revisão de Direito do Trabalho

Revise a disciplina de  Direito do Trabalho e turbine seus estudos.  O professor Gervásio Meireles conduzirá a aula a partir das 17h.

Clique aqui para assistir

 

Gran Imersão OAB 

Saiba tudo sobre as Questões Subjetivas da 2ª fase do Exame da Ordem. Nesta terça-feira, 25 de agosto, a professora Ana Paula Blazute conduzirá a aula de Direito Constitucional a partir das 17h.

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos: noturno

Vida de Fiscal com Alexandre Meirelles

Saiba tudo sobre a profissão de Auditor Fiscal, Casos e Concursos. O professor Alexandre Meirelles conduzirá ao aulão a partir das 19h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

 

Especial Alto Desempenho – Receita Federal

Confira a nossa programação especial para a Receita Federal. O professor Josimar Padilha conduzirá a aula de matemática financeira a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Divã do Concurseiro 

No divã do concurseiro desta terça-feira (25) a aula será direcionada para o tema “como ter mais garra”. A transmissão começará a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Alimentação X Estudos

Você sabia que uma dieta saudável pode favorecer sua aprovação? Acompanhe a aula dos professores Lucas Guimarães e Monique Neves conduzirão ao aulão a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Alta Performance nos estudos 

Participe da live e tire suas dúvidas! A transmissão desta terça (25) começará a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Intensivo de Questões para Residências

Está se preparando para as Residências? Então não perca tempo e acompanhe nossas aulas com foco em questões de Serviço Social e Nutrição. O professor Lucas Guimarães conduzirá a aula sobre a avaliação nutricional nos ciclos da vida a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Semana de Atualização da Jurisprudência – Jurídico

Participe da Semana de Atualização da Jurisprudência, não perca! Confira a programação abaixo:

19h – Direito Tributário – Professor: Valcir Spanholo
20h – Direito Ambiental – Professor:  Nilton Carlos Coutinho
21h – Direito Processual Civil – Professor: Lídia Marangon

Clique aqui para assistir

 

Workshop Educacional de Língua Portuguesa

Acompanhe o workshop de língua portuguesa para as bancas Cebraspe (Cespe), FCC e FGV.  A transmissão começará a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Entrevista com o aprovado Eliel Cordeiro no concurso da PC/ES

Saiba como foi a caminhada do aprovado Eliel Cordeiro até chegar na aprovação! A transmissão começará a partir das 20h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Curso de Formação: como preparar o psicológico

Saiba como preparar o psicológico para a próxima etapa do concurso, o curso de formação. Acompanhe a transmissão a partir das 20h30. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Especial Redação 

Saiba tudo para fazer uma boa redação com o professor Leo Murga. A transmissão começará a partir das 21h.

Clique aqui para assistir

 

Retomando os estudos para o TJRJ – Aulões

Não perca os aulões para retomar os estudos para o Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (25) o professor Renato Borelli conduzirá a aula de Direito Constitucional a partir das 22h.

Clique aqui para assistir

 

DPDF Analista!

Concurso escada para ser Defensor? Acompanhe a aula desta terça-feira (25), às 22h.

Clique aqui para assistir

Avatar


25 de agosto3 min. de leitura