Agenda do dia 30 de agosto, domingo: aulas para concursos

Neste domingo, 30 de agosto de 2020, acompanhe as aulas gratuitas do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos

Avatar


30 de agosto2 min. de leitura

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões dos mais diversos concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas deste domingo, 30 de agosto. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos: matutino

Academia de Questões – Delegado da Polícia Federal

Chegou a hora de treinar seus conhecimentos para Delegado da Polícia Federal. Acompanhe as aulas do curso Academia de questões neste e domingo e faça a sua preparação com os melhores especialistas. Veja a programação abaixo:

8h – Processo Penal – Professor Pedro Coelho
10h – Legislação Penal Especial – Professor: Bruno Fontenele

Clique aqui para assistir

 

Concurso PCDF Agente 

Acompanhe um plano de Estudos na Prática completo para turbinar a sua preparação! Neste domingo (30) acompanhe a aula do professor e especialista em aprovação, Fernando Mesquita, a partir das 14h.

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos: vespertino

Concurso Senado – Plano de estudos na prática – Policial Legislativo do Senado

Estude com planejamento, tenha foco! Prepare-se para o concurso do Senado. Neste domingo (30), às 14h, aprenda a montar um plano de estudos prático para o cargo de Policial Legislativo. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Semana de Atualização da Jurisprudência – Jurídico

Continue acompanhando a Semana de Atualização da Jurisprudência. Neste domingo (30) acontecerão as duas últimas aulas. Não perca! Veja a programação abaixo:

19h – Direitos Difusos e Coletivos – Profesor: Werner Rech
20h – Direito do Consumidor – Professora: Simone Magalhães

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos: noturno

Intensivo de Questões para Residências

Está se preparando para as Residências? Então não perca tempo e acompanhe nossas aulas com foco em questões de Nutrição e Odontologia! A professora Suellen Rocha conduzirá a aula de patologia oral e maxilofacial a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

GCO Notícias

Acompanhe as notícias mais importantes do mundo dos concursos e conheça as oportunidades ao redor do país. Neste domingo (30) saiba detalhes sobre os concursos da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Além disso, também confira informações sobre a carreira fiscal. A transmissão começará a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

Como organizar seu estudo até o final do ano

Acompanhe a live e saiba como organizar os seus estudos até o fim do ano. O plano de estudos é voltado para concursos que não possuem editais publicados. Acompanhe a aula deste domingo (30) acontecerá a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Faça os Simulados para Concursos Gratuitos deste fim de semana e prepare-se para conquistar o cargo dos seus sonhos! O Gran Cursos Online entende que o ritmo dos concurseiros é constante, por isso, neste fim de semana preparamos simulados exclusivos. Veja aqui a programação. 

Avatar


30 de agosto2 min. de leitura