Agenda do dia: 31 de março, aulas grátis para concursos!

Nesta terça-feira, 31 de março de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


31 de março1 min. de leitura

Acompanhe a Agenda do Dia e prepare-se para o cargo dos seus sonhos! O Gran Cursos Online oferece aulas gratuitas para os mais diversos concursos públicos! Hoje (31) assista aulas para os mais diversos concursos públicos 

As aulas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta terça-feira, 31 de março. Navegue pelo menu abaixo:

Agenda do Dia de Concursos: matutino

Semana de conhecimento TJ SC 

Continue acompanhando a Semana de Conhecimentos Gerais para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Nesta terça-feira, 31 de março, o professor Vandré Amorim conduzirá a aula de Direito Administrativo a partir das 10h. Não perca!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: vespertino

 

Treinamento Intensivo AL CE

Acompanhe o concurso da Assembleia Legislativa do Ceará! Nesta terça-feira, 31 de março, a aula será sobre Direito Constitucional e será conduzida pelo professor Wellington Antunes a partir das 14h. Não perca!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: noturno

 

20 horas de controle emocional

O Divã do concurseiros desta semana é voltado para o controle emocional. A partir das 19h a professora Juliana Gebrim conduzirá a aula sobre ansiedade. Não perca!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Desafio 40 dias imparáveis – O Gran não para e você também não pode parar!

Ninguém disse que seria fácil! Mas você é imparável. Nesta terça-feira, 31 de março, assista à aula de Direito Constitucional com o professor Aragonê Fernandes. Anota aí! A aula começará a partir das 20h. Não perca!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Avatar


31 de março1 min. de leitura