Agenda do Dia – Especial de Carnaval: aulões e materiais gratuitos!

No clima de carnaval acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


22 de fevereiro3 min. de leitura

Este é o bloquinho da persistência, enquanto uns pulam carnaval outros aproveitam os dias de “descanso” para colocar os conteúdos em dia. O Gran Cursos Online sabe do empenho de milhares de concurseiros, por isso, programou uma Agenda do Dia temática e disponibilizou materiais gratuitos para tubinar o ritmo de estudos. Preparados(as)?

Vamos por partes, no domingo de carnaval, 22 de fevereiro, concurseiros poderão testar seus conhecimentos. Ao longo do dia serão aplicados Simulados direcionados para os mais diversos certames, para saber mais clique aqui. Ou acesse a nossa página de eventos ao vivo.

O Gran Online transmite aulões exclusivos no canal do Youtube. Você sabia que o nosso canal conta com mais 1 milhão de inscritos? Genial não é mesmo? Na segunda-feira de carnaval não seria diferente, veja a programação de aulas que serão transmitidas pela plataforma:

 

Agenda do Dia – Especial de Carnaval: segunda-feira 24/02

Dose Dupla – Matemática e RLM para o Banco do Brasil

O concurso do Banco do Brasil foi um dos assuntos mais comentados durante o mês de fevereiro, isso porque o presidente do banco afirmou que os estudos para o próximo certame já estavam em andamento. Antes mesmo do anúncio, a equipe de comunicação do Gran Online já estava atenta a todas as movimentações para informar nossos leitores todos os passos.

Nossos professores também estão empenhados, inclusive no carnaval. Na próxima segunda-feira (24)  assista à aula Dose Dupla: Matemática e RLM totalmente direcionada para o concurso do BB. O aulão será conduzido pelo mestre Josimar Padilha a partir das 9h. Então, já sabe! Logo cedo, pega o café e corre para o bloquinho das exatas!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:



Aulão de Carnaval – Gramática

O próximo bloco é só para quem leva os estudos e o carnaval a sério!  Se de manhã teve exatas, de tarde tem humanas para agradar todos os públicos! Quem comandará o bloquinho será o super professor Claiton Natal no Bloco do Gato.

Na hora do almoço, às 12h10, acompanhe o aulão de Gramática e prepare-se para engatar rumo a aprovação! Vai perder?

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:

 

Semana especial OAB

Dando continuidade ao bloquinho que não para, pode chegar a galera que almeja conquistar a carteirinha da OAB.  Nesta segunda-feira (24), às 19h, o professor Rogério Dias  ministrará a aula de Processo do trabalho. Não fique de fora!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:

 

Agenda do Dia – Especial de Carnaval: terça-feira 25/02

Na terça-feira(25) não terá bloquinho. Mas por excelente motivo! Porque vai chegar um trio elétrico dos bons! É hora de maratonar para uma seleção muito aguardada, vem aí:

Maratona TJ SC – Analista de Sistemas

Edital fresquinho! Para quem está por fora, o Tribunal possui remunerações que podem chegar até R$ 6.156,63. Além disso, atualmente o quadro de cargos está no quantitativo de cerca de 782 cargos vagos. É ou não é o momento para maratonar, ou melhor, correr atrás do trio?! Confira a programação:

[table id=622 /]

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:

 

Agenda do Dia – Especial de Carnaval: quarta-feira 26/02

Sim! Todo carnaval tem seu fim! A quarta-feira de cinzas sempre chega, mas os aulões do Gran Cursos Online não param nunca. Veja a programação abaixo:

Semana Especial OAB 

As aulas do curso da OAB retomam na quarta! A partir das 15h30 acompanhe a aula de Direito Penal e Processual Penal com a professora Carolina Carvalhal. Mantenha o foco!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:

 

Roteiro de Estudos AGU para iniciantes 

Você está iniciando os estudos para o concurso da AGU? Então esta aula é perfeita para você! Aprenda a montar um plano de estudos eficaz, o professor Gustavo Scatolino conduzirá o aulão a partir das 19h. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:

 

Dobradinha PCDF

Para encerrar o carnaval acompanhe uma dobradinha que tem a combinação perfeita! Sabemos que os concurseiros estão insanos pelo concurso da PCDF e ele não poderia ficar de fora da nossa programação. Para fechar a festa com tranquilidade convocamos o pessoal da carreira policial, muito bem pensado, não?!

A partir das 19h os professores,plantonistas e carnavalescos Jósis Alves e Claiton Natal conduzirão o aulão de Português e Informática. Você não pode perder!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:

 

Agenda do Dia – Especial de Carnaval: materiais gratuitos

Está pensando que acabou?

Se os aulões não são suficientes para turbinar a sua preparação, não se preocupe! Nossos materiais gratuitos entram em cena! Confira conteúdos EXCLUSIVOS montados por um equipe de especialistas em aprovação, veja abaixo tudo que temos e bons estudos!

 

Avatar


22 de fevereiro3 min. de leitura