AO VIVO AGORA! 4º episódio do Projeto Começando do Zero. Não perca!

Avatar


11 de agosto1 min. de leitura

comecando-do-zeroAo iniciar a trajetória de estudos para concursos públicos muitas dúvidas surgem na cabeça do iniciante. Se você iniciou a preparação para concursos públicos há poucos meses ou se você tem vontade de iniciar os estudos visando seguir a carreira pública, nós do Gran Cursos Online temos uma excelente notícia pra você!

Durante a semana de 08 a 11 de agosto realizaremos a 1ª semana de aulões do Projeto Começando do Zero com dicas para aqueles que desejam iniciar a trajetória de estudos em busca do cargo dos sonhos.

Se você perdeu os primeiros aulões, não se preocupe! Os aulões já transmitidos ficam disponíveis em nosso canal do Youtube.

O professor Josimar Padilha já está ao vivo dando dicas de Raciocínio Lógico e em breve o professor Junior Vieira estará online dando dicas de Direito Constitucional, confira abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=sd9pnYd6tw4&feature=youtu.be

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech00

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


11 de agosto1 min. de leitura