AO VIVO AGORA – Gran Carreiras TSE com Weslei Machado!

Avatar


13 de setembro1 min. de leitura

O professor e analista judiciário do TSE, Weslei Machado, está ao vivo em nosso canal do Youtube contando detalhes sobre as carreiras do órgão e dando dicas para aqueles que desejam ingressar no Tribunal Superior Eleitoral. Confira abaixo:

Sobre o concurso

Tribunal Superior Eleitoral (Concurso TSE para nível médio e superior) deverá realizar no ano que vem mais um concurso público voltado ao preenchimento nas carreiras de técnico e analista judiciário, de níveis médio e superior respectivamente. A expectativa, segundo informações extraoficiais obtidas pelo Gran Cursos Online Blog, é de que uma comissão interna seja definida a partir do mês de outubro e o edital esteja na praça no primeiro semestre de 2017.

O que reforça a abertura de um novo concurso é que não há mais seleção vigente desde abril deste ano para os cargos de Técnico Judiciário – Área: Administrativa, desde junho parAnalista Judiciário, Área Administrativa e Área – Apoio Especializado – Especialidades: Biblioteconomia, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Pedagogia e Psicologia, e em outubro finda o prazo de Analista Judiciário – Área: JudiciáriaO órgão garantiu a abertura de pelo menos 118 vagas para o seu próximo certame, conforme a Lei 13.250, sancionada pelo governo federal. Do total de oportunidades, 108 são para Analista Judiciário e de 8 Técnico Judiciário (veja aqui a lei). 

Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes)Concurso: Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: A definir
  • bullet1.gif (844 bytes)Cargos: Analista; Técnico
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: Nível médio e superior
  • bullet1.gif (844 bytes)Número de vagas: A definir
  • bullet1.gif (844 bytes)Remuneração:  Até R$ 10 mil
  • bullet1.gif (844 bytes)Situação: Previsto p/ 2017
  • bullet1.gif (844 bytes)Link do último edital

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 25 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online  com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

20-dias-garantia

tribunais grupo

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

 CHEGUEI-LÁ2 (5)    CHEGUEI-LÁ2 (4)    CHEGUEI-LÁ2    CHEGUEI-LÁ    CHEGUEI-LÁ-Natálial

 

Avatar


13 de setembro1 min. de leitura