App Desktop: estude de maneira ainda mais focada!

Saiba como funciona o App Desktop, como realizar o download gratuito, como acessar, as últimas atualizações e como pode auxiliar nos seus estudos para concursos públicos e exames!

Avatar


23 de Janeiro3 min. de leitura

Imagine ter um aplicativo no seu computador direcionado exclusivamente para os estudos para concursos públicos e exames? Dessa forma, é possível otimizar o seu foco, estudando sem distrações. O App Desktop do Gran cumpre exatamente este propósito, sendo um recurso capaz de melhorar os seus resultados.

Por meio do App Desktop, você é capaz de acessar: videoaulas, pdfs, fórum de dúvidas, monitor de desempenho, cronograma automático de estudos, simulados inéditos, salas particulares e planos de estudos. Ou seja: todos os recursos disponíveis na plataforma web de forma ainda mais prática e otimizada! 

Acompanhe o conteúdo e saiba como acessar o App Desktop 3.0, em qual versão e encontra e quais são os diferenciais de estudar com o auxílio deste recurso!

App Desktop 3.0: como funciona?

O App Desktop 3.0 é um aplicativo que pode ser baixado em todos os sistemas operacionais. Assim, você garante uma experiência ainda mais personalizada do que aquela vivenciada no ambiente web. 

O download do App Desktop é gratuito e você pode realizá-lo por meio da página de aplicativos do Gran. Acesse aqui!

Depois de selecionar o seu sistema operacional (a plataforma naturalmente indicará em azul a versão compatível com o seu computador), basta clicar duas vezes no arquivo baixado para executá-lo.

A aplicação criará um ícone na sua área de trabalho e você poderá acessá-la utilizando as mesmas credenciais da plataforma web do Gran!

Depois disso, basta navegar como sempre! Todo o seu progresso e últimos estudos estarão sincronizados com os registros da plataforma web.

Contudo vale lembrar que: como o App Desktop não necessita de conexão web para ser acessado, caso você o acesse sem conexão com a internet, depois que retornar para um espaço conectado, as informações serão imediatamente sincronizadas.

App Desktop 3.0: como pode auxiliar nos seus estudos?

Além de garantir um ambiente dinâmico, organizado e mais rápido para o concurseiro, encontrar os materiais que você procura é mais fácil com o App Destktop 3.0 . Além disso, todo o seu progresso fica salvo, facilitando qualquer consulta ou revisão que precise ser feita.

Com a funcionalidade de cronograma de estudos, o sistema é capaz de gerar uma rotina de preparação personalizada e baseada na quantidade de horas disponíveis definidas por você. Também é mais fácil acompanhar o progresso com os painéis de visualização.

Uma outra novidade no App Desktop 3.0 é que agora não apenas o tempo de cada videoaula é contabilizado na construção do cronograma, como também o tempo de leitura médio de livros digitais, baseado no número de páginas e na velocidade usual de leitura do usuário. É muito mais novidade e organização!

E caso os compromissos da vida entrem no caminho, enviaremos um lembrete para você para estimulá-lo a continua seus estudos para concursos.

App Desktop 3.0: quais foram as últimas atualizações na ferramenta?

O App Destkop 2.0 foi lançado no final de 2020 para Windows, MAC e Linux! Ele trouxe uma série de novidades para a rotina de preparação dos concurseiros, como:

  • Downloads de vídeos e materiais
  • Estudo sem distrações da web.
  • Mais velocidade para realizar pesquisas e acessar conteúdos

Em 2022, a aplicação recebeu muitas melhorias para o lançamento da versão 3.0: tanto no sentido visual como operacional. Assim, você poderá garantir ainda mais aproveitamento nas suas rotinas de preparação.

Assim, na versão (atual) 3.4.6 do App Desktop você poderá desfrutar de:

  • Navegação intuitiva: encontre o que precisa com mais facilidade, tornando o sistema acessível para todos os usuários, mesmo para  aqueles leigos em tecnologia.
  • Novo design: mais limpo, bonito e descomplicado; você também poderá conferir uma nova organização do menu principal.
  • Experiência personalizada: escolha entre mais de 50 layouts para auxiliar na navegação.
  • Cronograma de estudos com passo a passo: detalha ainda mais essa etapa essencial dos estudos, garantindo menos dúvidas.
  • Mais rapidez, menos cliques: além de velocidade instantânea de tempo de resposta, será mais simples encontrar e executar ferramentas.
  • Estude offline: continue sendo capaz de realizar download de materiais, contando com um acervo cada vez mais de recursos!
  • Elimine distrações: navegar na web sempre acaba sendo um exercício de concentração. Afinal, a quantidade de notificações diversas no ambiente virtual é imensa. Com o App Desktop você elimina os ruídos e foca apenas no mais importante: sua aprovação definitiva em concursos públicos!

Além disso, com o lançamento da nova plataforma (AVA), pela Reinvenção 2024, melhorias para a organização e navegação dos alunos foram realizadas. Estas mesmas melhorias e recursos logo poderão ser conferidas também no App Desktop.

Saiba TUDO sobre a nova plataforma!

App Desktop e muito mais: garanta acesso a tudo que o Gran tem para oferecer!

Se você está em busca da preparação para concursos públicos e exames, então a Assinatura Ilimitada 9.0 é a melhor opção para você! Afinal, com um único investimento, você garante acesso a todos os materiais, cursos e recursos da plataforma.

Veja abaixo tudo que você pode conferir ao garantir a sua Assinatura Ilimitada:

:caixa_de_entrada: Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs para estudar offline;
:anotações: Banco com mais de 2,7 milhões de questões de concurso;
:fones_de_ouvido:  Mais de 28.000 audiolivros;
:folhas_marcadas:  PDF Turbinado – o mais moderno e-book com anotações e audiobooks;
:calendário_espiral:  Cronograma de estudos automático, individual e personalizado;
:gráfico_tendência_subindo:  Simulado inédito com ranking;
:balança: Legislação em Destaque;
:robô_cabeça: Cursos recomendados por Inteligência Artificial;
:mapa_múndi: Guias da Aprovação e mapas mentais;
:página_enrolada: Programa de Estudos 100% focado no edital;
:avanço_rápido:  Acelerador de videoaulas;
:seta_esquerda_direita:Garantia de atualização pós-edital;
:computador:Método de ensino aliado à tecnologia;
:professor_neutro: Salas particulares;
:mulher_em_posição_de_lótus::tom-de-pele-2: Gran bem-estar
:círculo_vermelho_preenchido: Entre outros.

Por tempo limitado, você poderá garantir a sua com DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Não deixe de aproveitar a oportunidade de tornar o seu sonho de aprovação uma realidade!

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 9.0 e garanta a sua!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


23 de Janeiro3 min. de leitura