Gran Audiobooks: estude com conteúdos em áudio!

Gran Audiobooks: complemente seus estudos com milhares de conteúdos em áudio. Saiba mais!

Avatar


24 de janeiro3 min. de leitura

O projeto Gran Audiobooks foi lançado pela primeira vez em 2021 como parte da Assinatura Ilimitada 6.0. Desde então, revolucionou o estudo de muitos concurseiros, trazendo conteúdos preparatórios em áudio, 100% focados no edital, com fala humanizada, divisão por capítulos, acelerador e outras funções sensacionais. 

Com o Gran Audiobooks, torna-se mais fácil conciliar os estudos para concursos e exames com outras tarefas. Além disso, também é um recurso muito importante para pessoas que apresentam deficiências visuais e estão em busca de materiais direcionados e de qualidade para conquistar a aprovação dos sonhos.

Acompanhe a leitura, saiba mais detalhes sobre o Gran Audiobooks e como acessar!

Gran Audiobooks: garanta acesso!

O Gran Audibooks é um dos diferenciais da Assinatura Ilimitada, que oferece preparação completa para concursos públicos exames. Atualmente, a plataforma já apresenta mais de 28 mil audibooks e o número apenas aumenta com o tempo!

Na versão 9.0, foram lançadas mais inovações que você pode acessar agora, tais como: a MAIA (Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos e o novo cronograma de estudos.

Confira outros diferenciais da Assinatura Ilimitada:

:caixa_de_entrada: Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs para estudar offline;
:anotações: Banco com mais de 2,7 milhões de questões de concurso;
:folhas_marcadas:  PDF Turbinado – o mais moderno e-book com anotações e audiobooks;
:calendário_espiral:  Cronograma de estudos automático, individual e personalizado;
:gráfico_tendência_subindo:  Simulado inédito com ranking;
:balança: Legislação em Destaque;
:robô_cabeça: Cursos recomendados por Inteligência Artificial;
:mapa_múndi: Guias da Aprovação e mapas mentais;
:página_enrolada: Programa de Estudos 100% focado no edital;
:avanço_rápido:  Acelerador de videoaulas;
:seta_esquerda_direita:Garantia de atualização pós-edital;
:computador:Método de ensino aliado à tecnologia;
:professor_neutro: Salas particulares;
:mulher_em_posição_de_lótus::tom-de-pele-2: Gran bem-estar
:círculo_vermelho_preenchido: Entre outros.

Por tempo limitado, você poderá garantir a sua com DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Não deixe de aproveitar a oportunidade de tornar o seu sonho de aprovação uma realidade!

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 9.0 e garanta a sua!

Gran Audiobooks: como funciona?

Com o Gran Audiobooks você estuda onde e quando preferir, desfrutando de conteúdos diversos de preparação com até 2h30 de duração. O aplicativo e plataforma web são exclusivos para assinantes ilimitados ou que participem de planos compartilhados.

Gran Audiobooks: plataforma web

Na versão antiga da plataforma, o Gran Audiobooks web está disponível na sua barra de recursos da Assinatura Gran , acessível pela área do aluno. Para acessar, basta realizar o login na plataforma. Veja:

Como acessar o Gran Audiobooks (desktop/navegador)
Como acessar o Gran Audiobooks (desktop/navegador)

Ao clicar no ícone você será redirecionado ao Gran Audiobooks. Então, é só utilizar as mesmas credenciais de Assinante Ilimitado para começar a explorar e acessar os conteúdos em áudio!

Caso você não encontre o ícone da ferramenta Gran Audiobooks, também é possível acessá-lo diretamente pelo seu endereço eletrônico.

Acesse aqui o Gran Audiobooks!

Assim que se deparar com a tela de login, preencha as informações com as mesmas credenciais utilizadas na plataforma geral do Gran!

Gran Audiobooks: aplicativo

Atualmente, é possível acessar a funcionalidade também por meio do aplicativo. Ao utilizar o Gran Audiobooks, você não precisa se preocupar em deixar o aplicativo em primeiro plano: ele continua tocando o seu áudio enquanto você realiza outras atividades no celular ou bloqueia a tela!

Depois de fazer o download para Android ou IOS, basta fazer o seu login! Você encontrará a seguinte tela:

Gran Audiobooks: agora também na Web! Saiba mais!

Com o ícone “Explorar”, você será capaz de encontrar e acessar todos os cursos disponíveis. Já com os “Meus Cursos”, você encontra mais facilmente todos os conteúdos salvos ou já iniciados!

Gran Audiobooks: como auxiliou concurseiros desde a sua criação?

Seja na fila do banco, no ônibus para casa ou preso no trânsito, todo o concurseiro já passou por um momento em que pensou: “Poxa, eu poderia estar estudando agora!”. Afinal, sabemos como o tempo é curto para zerar um edital. O Gran Audiobooks foi capazes de transformar esses momentos, permitindo mais uma alternativa de assimilação de conhecimentos por meio do áudio.

Além disso, também permitiu maior acessibilidade, possibilitando que alunos com deficiências visuais severas também pudessem se capacitar para as seleções com materiais do Gran! Isso é motivo de orgulho para nós do Gran, pois nos preocupamos com a democratização da educação e acreditamos que isso pode mudar vidas! 

Saiba mais sobre a acessibilidade no Gran!

Gran Audiobooks: estude para concursos, OAB, CFC e Residências!

No Gran Audiobooks você não apenas garante preparação para concursos públicos em diversas carreiras: também é possível acessar materiais de preparação para o Exame de Ordem, (Prova OAB), Exame CFC e Residências Multiprofissionais em Saúde!

Com os cadernos de leis secas, você também pode conferir as principais leis, legislações, decretos, regimentos, enunciados do CJF, súmulas do TST, STJ e STF organizadas por assunto e até mesmo o Gran Vade Mecum, 100% em áudio.

Gran Audiobooks: retome os estudos de onde parou

Precisou interromper um áudio? Não tem problema! Com a funcionalidade “Meus Cursos”, você poderá salvar e acessar todos materiais exatamente no ponto em que foram interrompidos. Assim mais fácil e rápido garantir a sua capacitação!

Gran Audiobooks: confira o tutorial completo!

Para exemplificar ainda mais o uso do Gran Audiobooks em aplicativo, confira o tutorial em vídeo completo abaixo:

Sistema GRAN de Ensino: confira todas as razões para estudar com o Gran!

Você sabia que o conceito de sistema de ensino vai muito além da disponibilização de materiais de qualidade? Sistema de ensino, na verdade, também engloba o entendimento de todas as outras necessidades do aluno durante o processo de aprendizado, bem como a disponibilização de recursos para saná-las.  É exatamente isso que você pode encontrar no Sistema GRAN de ensino!

Além PDFS, videoaulas e outros materiais de base teóricos (formulados pelos melhores professores no mercado de preparação para concursos públicos e outras seleções) , ao estudar com o Gran você também utiliza o que há de mais moderno em tecnologia e Inteligência Artificial ao seu favor, dominando com ainda mais segurança os processos de organização, conciliação, aprofundamento e aperfeiçoamento nos estudos.

Saiba porque o Sistema GRAN de Ensino é a melhor escolha para garantir a sua aprovação!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


24 de janeiro3 min. de leitura