Assembleia Legislativa/MS (AL-MS) autoriza o primeiro concurso de sua história!

Avatar


22 de outubro1 min. de leitura

AL-MS

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (AL-MS)

Boa notícia para quem deseja ingressar no serviço público. Acontece que o edital do primeiro concurso público da história da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (AL-MS) será lançado ainda este semestre. A oferta de vagas ainda precisa ser confirmada, mas já se sabe que haverá vagas para cargos de nível médio e superior. A autorização para a realização do certame foi publicado no Diário Oficial da AL-MT e pode ser conferida abaixo. al-ms

O presidente da Casa de Leis, Junior Mochi (PMDB), informou que uma comissão será criada no âmbito da ALMS para definir – passo a passo – os procedimentos que serão adotados até a licitação que escolherá a empresa ou instituição que realizará o concurso. “A empresa ou instituição que cumprir as exigências, dentro das especificações legais, será a escolhida para realizar o concurso. Respeitados os prazos de recursos durante o processo de licitação e contratada a empresa, estimamos abrir as inscrições em janeiro até meados de fevereiro, realizar as provas no final de fevereiro ou início de março e dar posse aos aprovados em abril de 2016”, explicou Mochi.

Com relação à quantidade e natureza dos cargos a serem preenchidos, Junior Mochi esclareceu que a comissão irá levantar este número considerando as necessidades da Casa de Leis e de acordo com a quantidade de cargos disponíveis com base no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. “Será dentro da nossa necessidade e respeitando os limites legais”, finalizou.

Em abril deste ano, com a lei 4.657, foi criado o Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) no Poder Legislativo, que estimulou a adesão dos servidores efetivos à aposentadoria voluntária integral a fim da promoção do concurso público para os cargos de natureza técnico-administrativa. 

Com informações de AL-Ms

Detalhes:

  • Concurso:  Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (AL-MS)
  • Organizador: Em definição
  • Cargo: Diversos
  • Escolaridade: Nível médio superior
  • Número de vagas: Em definição
  • Remuneração: Até R$ 5 mil
  • Situação: EDITAL IMINENTE
  • Previsão p/ publicação do edital: 2015

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 25 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online  com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2        CHEGUEI-LÁ     CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ-Natálial    CHEGUEI-LÁ (7)

 

Avatar


22 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

AL-MS centro-oeste mato grosso do sul