Semana de aulas gratuitas para concursos públicos. Não perca!

Avatar


07 de novembro3 min. de leitura

aulõesO Gran Cursos Online preparou uma super semana de aulas gratuitas para concursos públicos. Confira e otimize a sua preparação!

Com foco nas oportunidades abertas e iminentes, o Gran Cursos Online oferece aos seus alunos as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação em busca de um cargo no serviço público, incluindo a realização de eventos e aulões gratuitos transmitidos pelo Youtube.

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Confira abaixo os eventos que programamos para a semana de 7 a 12 de novembro:

III Semana Começando do Zerode segunda-feira a sexta-feira às 20h

comec%cc%a7ando-do-zero-iii-semana-de-aulo%cc%83es-quadrado-facebookA 3ª Semana de Aulões do Projeto Começando do Zero terá início nesta segunda-feira, 07 de novembro, a partir das 20 horas. Durante o evento, nossos professores estarão ao vivo dando dicas preciosas sobre as matérias mais cobradas em concursos públicos. São 5 aulões grátis com os mestres e especialistas Rodrigo Cardoso (Lei 8.429/92), Viviane Faria (Redação Oficial), Elias Santana (Gramática), Daliane Silvério (Arquivologia), Kátia Lima (Gestão de Pessoas). Inscreva-se gratuitamente aqui.

 

Gran Carreiras: Analista do Banco Central do Brasil (Bacen) – terça-feira, 8 de novembro às 20h30

gran-carreiras-bacen-quadrado-facebookConcurseiros(as) que estão se preparando para ingressar no Banco Central do Brasil (Bacen) terão uma excelente oportunidade para conhecer detalhes da carreira, tirar dúvidas, além de receber dicas da analista. O bate-papo gratuito e ao vivo com a Analista do Bacen, Rita Girão, será transmitido no canal do Gran Cursos Online no Youtube, a partir das 20h30 de terça-feira, 08 de novembro. Não perca! Inscreva-se gratuitamente aqui.

 

 

XXI Exame de Ordem – Quebrando a banca FGV (Estatuto e Ética) – terça-feira, 8º de novembro às 20h

xxi-exame-de-ordem

Visando a aprovação de nossos alunos no XXI Exame de Ordem Unificado, realizaremos uma série especial de aulões gratuitos que desvendarão o estilo de cobrança utilizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Todas as terças e quintas, até a data de realização da prova objetiva, a equipe de professores do Projeto Exame de Ordem, composta por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça dará dicas importantes, abordará tópicos relevantes para o seu sucesso na prova. Assista e chegue preparado para a 1ª fase do XXI Exame de Ordem! Inscreva-se gratuitamente aqui

 

Como Passar? – Delegado da PC-GO – quarta-feira, 09 de novembro, a partir das 19h30

concurso-delegado-pc-go-como-passar-quadrado-facebook

O aguardado edital do concurso público para ingresso na carreira de Delegado da Polícia Civil de Goiás está previsto para a próxima quarta-feira, 9 de novembro, e o Gran Cursos Online realizará um evento especial com os mestres Flávio Milhomem, Marcelo Borsio e Reinaldo Villar, que farão a análise do edital e darão dicas de estudo essenciais para aprovação no certame.
O evento acontecerá ao vivo e será transmitido em nosso canal no Youtube, a partir das 19h30.  Os participantes poderão ainda tirar dúvidas em tempo real. Imperdível! Inscreva-se gratuitamente aqui

 

Quinta da Enfermagem – quinta-feira, 10 de novembro às 16h

quinta-da-enfermagem

Com milhares de oportunidades abertas, os concursos da área de Enfermagem são destaque para concurseiros(as) que desejam ingressar nas carreiras da Saúde. No quarto episódio da série, a professora e enfermeira do Tribunal Superior do Trabalho, Fernanda Barboza, comentará a prova do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Não perca essa chance de otimizar a sua preparação e conquistar o cargo dos sonhos!

Inscreva-se gratuitamente aqui

 

XXI Exame de Ordem – Quebrando a banca FGV (Direito do Trabalho e Direito Ambiental) – quinta-feira, 10 de novembro às 20h

xxi-exame-de-ordemVisando a aprovação de nossos alunos no XXI Exame de Ordem Unificado, realizaremos uma série especial de aulões gratuitos que desvendarão o estilo de cobrança utilizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Todas as terças e quintas, até a data de realização da prova objetiva, a equipe de professores do Projeto Exame de Ordem, composta por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça dará dicas importantes, abordará tópicos relevantes para o seu sucesso na prova.
Assista e chegue preparado para a 1ª fase do XXI Exame de Ordem! Inscreva-se gratuitamente aqui

 

2ª Maratona para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – sábado, 12 de novembro, a partir das 9 horas

2a-maratona-tre-sp-quadrado-facebook

Concurseiros(as) que estão se preparando para o certame do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) contarão com um super reforço do Gran Cursos Online. No próximo sábado, 12 de novembro, os especialistas Jeferson Bogo (Informática), Rodrigo Cardoso (Direito Administrativo), Luciano Dutra (Direito Constitucional), Elias Santana (Gramática), Bruno Eduardo (Plano Estratégico 2016-2021 TRE-SP), Viviane Faria (Texto), Vânia Araújo (Redação), Weslei Machado (Direito Eleitoral) estarão ao vivo em nosso canal no Youtube a partir das 9h da manhã! Serão 9 horas de aulão com dicas para você conquistar a sonhada aprovação. Não perca!
Inscreva-se gratuitamente aqui

 

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


07 de novembro3 min. de leitura