Aumento para servidores da Receita, Diplomatas e outras 7 categorias é sancionado pelo governo!

Avatar


11 de julho1 min. de leitura

aumento

Aumento para servidores de 9 categorias será realizado a partir de janeiro de 2017!

Excelente notícia para os concurseiros/as que estudam para as carreiras de Diplomata, Auditor-Fiscal do Trabalho, Auditor e Analista-Fiscal da Receita e mais diversas outras categorias federais: aumento nas remunerações é sancionado pelo governo federal e publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (11/07). Veja, abaixo, os principais novos valores.

A votação da MP na Câmara dos Deputados foi concluída na noite do dia 31 de maio. De acordo com o texto da Lei Nº 13.464, será concedido reajustes às seguinte categorias: auditoria-fiscal da Receita Federal, auditoria-fiscal do Trabalho, perito médico previdenciário, carreira de infraestrutura, diplomata, oficial de chancelaria, assistente de chancelaria, policial civil dos ex-territórios e Suframa.

Vale destacar que a carreira aduaneira (Receita Federal) contará agora com pagamento de bônus eficiência, que ainda precisará de regulamentação. 

A lei trouxe ainda outro benefício para os servidores da carreira fiscal: a diminuição do número de nível da tabela salarial. Antes, eram 13 níveis. Agora, são apenas 9 níveis. Com isso, é mais rápido chegar ao topo da carreira e, consequentemente, receber um valor maior de remuneração.

aUMENTO Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil:

rfb-1

Auditor-Fiscal do Trabalho:

rfb-2

Auditor-Fiscal do Trabalho:

rfb-3

Diplomata:

rfb-4

Oficial de Chancelaria:

rfb-5

Os valores das demais carreiras podem ser vistos AQUI.

 Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

 

 

Avatar


11 de julho1 min. de leitura