Banco do Brasil prorroga prazo de validade de duas seleções! Aumentam as expectativas de contratações!

Avatar


29 de janeiro1 min. de leitura

Banco do Brasil prorroga prazo de validade de duas seleções! Aumentam expectativas de contratações!
O Banco do Brasil (BB) prorrogou por mais um ano o prazo de validade de duas seleções regionais. Uma delas é o de escriturário para os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal (edital 2013/002), cuja validade foi estendida até o dia 8 de maio de 2016. Também teve o prazo de validade prorrogado a seleção para médico, engenheiro, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e técnico de segurança (edital 2014/001), cujas vagas foram para as capitais de todos os estados, além de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Agora, o banco poderá convocar os aprovados nessa seleção até o dia 24 de junho de 2016. Quem confirmou foi a Assessoria de Imprensa do BB. As prorrogações foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 30. 
bb 2016 seleção
 .
 .
Com a decisão, há mais chances de quem foi aprovado nas seleções, mas ainda não foi convocado, de ser contratado. O diretor de Gestão de Pessoas do BB, Carlos Netto, destacou que as prorrogações são uma forma de o banco respeitar os candidatos. “A decisão do Banco em prorrogar os seus concursos, além de manter o histórico da empresa em renovar o prazo de validade de todos os seus certames, demonstra o compromisso e o respeito da instituição com os seus candidatos. Nos últimos anos, o BB tem consolidado sua posição como um dos maiores empregadores do setor bancário, com vários reconhecimentos do mercado no desenvolvimento profissional dos seus funcionários”, assinalou. 
 .
Novo concurso em breve para Norte Sul e Sudeste
 .
O Banco do Brasil vai realizar uma nova seleção pública nos estados do Amazonas (parte do estado), Espírito Santo, Minas Gerais (parte do estado), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (parte do estado). A exemplo do último concurso, o edital deverá ser divulgado em abril. Além de uma remuneração inicial atraente (R$3.134 mensais), a empresa oferece diversas outras vantagens e a principal delas é a possibilidade de se fazer carreira profissional no banco, sonho que tem mobilizado milhares de pessoas a cada seleção que acontece. Leia +
 .
bb grupo 2015
Avatar


29 de janeiro1 min. de leitura