CACD 2018 – Como Passar? Análise do concurso e dicas de estudo!

Avatar


09 de outubro1 min. de leitura

Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata (CACD 2018) exige dedicação a longo prazo, atualização constante e muita leitura, mas não só isso. Os futuros diplomatas brasileiros devem dominar todo o conteúdo cobrado no edital e atravessar as diversas etapas do certame para, enfim, ingressar no Curso de Formação realizado pelo Instituto Rio Branco.

O certame de 2017 já está no fim, mas nossa equipe do Projeto Vou Ser Diplomata está de olho no concurso do ano que vem. Por isso, na próxima sexta-feira, às 20h, será apresentado ao vivo o “CACD 2018 – Como Passar?” com o coordenador científico e seus convidados.

Para se inscrever basta preencher o curto formulário abaixo:



 

Detalhes:

  • Concurso: Concurso Diplomata 2017
  • Banca organizadora: Cespe/UnB
  • Cargos: Diplomata
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 30
  • Remuneração: R$ 17 mil
  • Inscrições: de 23 de junho a 10 de julho de 2017
  • Taxa de inscrição: R$ 225
  • Prova objetiva: 13 de agosto de 2017

[su_button url=”http://www.cespe.unb.br/concursos/IRBR_17_DIPLOMACIA/arquivos/IRBR_ED._1_ABERTURA.PDF” target=”blank” style=”flat” background=”#040cbb” color=”#ffffff” size=”7″ center=”yes” icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

 

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

garantia-de-satisfacao-30


Com o objetivo de preparar os candidatos para o concurso de Admissão à Carreira de Diplomata, um dos mais difíceis do país, o Gran Cursos Online lançou um novo curso de preparação extensiva para o CACD 2017, composto por teoria e exercícios. Nosso objetivo é ajudá-lo na consolidação de seu conhecimento e, consequentemente, na realização de uma excelente preparação para o próximo concurso. Além das orientações de uma equipe altamente qualificada (diplomatas e especialistas), que irá destacar e desvelar os principais tópicos de cada disciplina, você contará, ainda, com as preciosas dicas sobre as particularidades da banca CESPE, um ano de acesso ao conteúdo, visualizações ilimitadas e outros diferenciais. Com esse curso você se prepara de forma antecipada e eficaz!

diplomata-arte

Avatar


09 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

CACD 2018 como passar