Calendário Gran Cursos Online: confira as aulas gratuitas desta quarta, 23/11!

Avatar


23 de novembro1 min. de leitura

Calendário Gran Cursos Online: confira as aulas gratuitas desta quarta, 23/11!Confira os aulões gratuitos do Gran Cursos Online confirmados para esta quarta-feira, 23 de novembro. Participe e otimize a sua preparação!

Com foco nas oportunidades abertas e iminentes, o Gran Cursos Online oferece aos seus alunos as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação em busca de um cargo no serviço público, incluindo a realização de eventos e aulões gratuitos transmitidos pelo Youtube.

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Confira abaixo o evento que programamos para esta quarta-feira, 23 de novembro:

Banco do Brasil: Como Passar? às 20h30

concurso-banco-do-brasil-como-passar-quadrado-facebookOs servidores da área bancária, Cid Roberto e Thiago Waltz, participarão de um bate-papo ao vivo, onde farão uma análise detalhada do concurso para o Banco do Brasil. Durante o evento, os participantes receberão ainda dicas de estudo e poderão tirar dúvidas com os professores. O bate-papo ao vivo e gratuito será transmitido por meio do nosso canal no Youtube a partir das 20h30. Imperdível!

Inscreva-se gratuitamente aqui

 

 

Tribunal Regional Federal da 2ª Região: Como Passar?

tamanho-quadrado-11

Publicado nesta quarta-feira, 23 de novembro, o certame do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, oferta vagas para Analista e Técnico Administrativo com remuneração inicial de até R$ 14 mil! O evento será transmitido ao vivo a partir das 20h30 (horário de Brasília). Para participar, basta acessar o link abaixo no dia e horário estipulado!

Inscreva-se gratuitamente aqui

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


23 de novembro1 min. de leitura