Calendário Gran Cursos Online: confira os aulões gratuitos desta terça, 22/11!

Avatar


22 de novembro1 min. de leitura

Calendário Gran Cursos Online: confira os aulões gratuitos desta terça, 22/11!Confira os aulões gratuitos do Gran Cursos Online confirmados para esta terça-feira, 22 de novembro. Participe e otimize a sua preparação!

Com foco nas oportunidades abertas e iminentes, o Gran CursosOnline oferece aos seus alunos as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação em busca de um cargo no serviço público, incluindo a realização de eventos e aulões gratuitos transmitidos pelo Youtube.

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Confira abaixo os eventos que programamos para esta terça-feira, 22 de novembro:

XXI Exame de Ordem – Quebrando a banca FGV (Filosofia e Direito Tributário) às 20h

xxi-exame-de-ordem

Visando a aprovação de nossos alunos no XXI Exame de Ordem Unificado, realizaremos uma série especial de aulões gratuitos que desvendarão o estilo de cobrança utilizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Todas as terças e quintas, até a data de realização da prova objetiva, a equipe de professores do Projeto Exame de Ordem, composta por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça dará dicas importantes, abordará tópicos relevantes para o seu sucesso na prova. Assista e chegue preparado para a 1ª fase do XXI Exame de Ordem!
Inscreva-se gratuitamente aqui

Gran Carreiras Senado Federal às 20h30

gran-carreiras-senado-maria-clara-estevam-instagram

Concurseiros(as) que estão se preparando para ingressar no Senado Federal terão uma excelente oportunidade para conhecer detalhes da carreira. Nesta terça-feira, 22 de novembro, a partir das 20h30, a consultora legislativa, Maria Clara Estevam participará de um bate-papo especial sobre as carreiras no Senado Federal. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


22 de novembro1 min. de leitura