Calendário OAB 2019

Avatar


15 de Outubro de 2019

No blog do Gran Cursos Online, você encontra o calendário OAB 2019 completo, ideal para quem deseja se programar para a prova mais importante do Direito. Aqui, você também encontra uma série de informações e dicas relevantes sobre a área, fazendo diferença na hora de estudar para a OAB.

Oferecemos um ambiente focado na aprovação dos profissionais de Direito no Exame Nacional da Ordem de Advogados do Brasil. Nossa equipe é formada por mestres, doutores e especialistas da área. Com o método online, você terá todo o respaldo necessário para conseguir a aprovação.

Calendário exame OAB 2019 e outras informações

Em 2019, a OAB deve manter o tradicional número de avaliações dos anos anteriores. São três edições da prova por ano: uma logo no ínicio, outra um pouco depois do meio e a última no final do ano. As datas oficiais são divulgadas no site da Fundação Getúlio Vargas e da Ordem dos Advogados do Abril e logo depois no calendário OAB 2019 do Gran Cursos Online.

No Projeto Gran OAB do Gran Cursos Online, você encontra um diário de informações e notícias jurídicas com foco na prova da OAB. Aqui é o espaço ideal para integrar os seus conhecimentos com os outros profissionais da área, como estudantes, advogados públicos e privados, professores, magistrados, membros do Ministério Público, delegados e servidores públicos em geral.

Calendário OAB 2019: prepare-se com o Gran Cursos Online

Já conferiu o calendário OAB 2019 e quer se preparar de verdade para a prova? Então, conte com o ambiente virtual da Gran Cursos Online, ideal para você que não tem tempo de cursar aulas presenciais e precisa de flexibilidade de tempo. Os cursos online têm videoaulas para assistir quando quiser, materiais em PDF atualizados minuciosamente conforme os editais e fórum de dúvidas.

A experiência e a tradição do Gran Cursos Online já aprovou mais de 600 mil candidatos em todo o país. Aproveite o conteúdo bem preparado para conquistar resultados excepcionais e aprovação nos concursos mais disputados.

Avatar


15 de Outubro de 2019