Câmara dos Deputados: Divulgado gabarito preliminar de Policial Legislativo

Avatar


22 de abril1 min. de leitura

Câmara-dos-Deputados-Saíram-gabaritos-preliminares-de-analista

Atenção concurseiros de plantão!  Divulgado no final da tarde  desta terça-feira, dia 22, o gabarito e a prova do certame da Câmara dos Deputados para o cargo de Policial Legislativo, que pode ser conferido logo abaixo.

Provas e gabaritos

O sequencial das provas é diferente por isso o candidato deve entrar no link a seguir e preencher os dados com cpf, senha e número de inscrição para conferir o  gabarito de acordo com o sequencial de sua prova.

https://www.security.cespe.unb.br/cd_14_at/gabaritoObjetiva_nm/

 CLIQUE AQUI e confira a prova padrão

AQUI você encontra o gabarito preliminar da prova padrão.

 

Sobre o certame

A seleção oferece 113 vagas para nível médio e superior. As oportunidades são para profissionais com formação em: Nível superior, para o cargo de Analista Legislativo  53 vagas  com lotação, somente,  em Brasília. 60 oportunidades para pessoal de nível médio no cargo de Técnico Legislativo – Atribuição: Agente de Polícia Legislativa.

O vencimento básico é de R$ 25.125,39, incluídas nesse valor a remuneração do cargo efetivo e a retribuição pelo exercício da Função Comissionada de Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira, nível FC- 3, para uma jornada de 40 horas semanais. Técnico Legislativo – Atribuição: Agente de Polícia Legislativa inicial de R$ 12.286,61, para uma jornada de 40 horas semanais.

Promoção – Aniversário de Brasília! 54% de desconto em todos os cursos presenciais e online até às 23h59 de amanhã(23/04)*! Corra!

Cursos Presenciais* | Cursos Online (é necessário utilizar o código de cupom RETAFINAL54)
*Exceto Faculdade dos Concursos, Pós-Graduação, Aulões e Plêiades abaixo de 50 h/a

Avatar


22 de abril1 min. de leitura