Carta aberta aos GRAN mestres: Feliz Dia do Professor!

Avatar


15 de outubro2 min. de leitura

Parabéns, GRAN MESTRE!
“Entre os vários seres possíveis que nos habitam, cada um de nós sempre encontra aquele que é o mais genuíno e autêntico. A voz que o convoca para ser legítimo é o que denominamos de “vocação (…)” – José Ortega Y Gasset, filósofo espanhol

Nossa vocação é testada o tempo todo, especialmente em momentos complicados. Quando as coisas vão bem, não é fácil saber se estamos na profissão certa ou apenas nos mantendo em nossa zona de conforto. Já quando vão mal, somos lançados a uma prova de fogo, que apenas os realmente vocacionados em seu mister vencem.

Aqui, no Gran Cursos Online, contamos com professores experientes, que passaram por testes duros ao longo da carreira. Independentemente do tempo de estrada, porém, o ano de 2020 tem se mostrado particularmente difícil. Todos tivemos de nos reinventar: o Gran como empresa e você como mestre e transformador de vidas.

Tomando em perspectiva tudo que temos vivenciado nos últimos meses, bate um orgulho forte. Nossos talentos foram testados, e nos graduamos com louvor. Você, vocacionado(a) mestre, vem cumprindo sua missão com maestria e brilhantismo. Atuando como alquimista da educação, segue transformando em ouro o maior patrimônio de todos: conhecimento.

É um conforto indescritível saber que você está na família Gran, partilhando experiência e sabedoria, cem por cento focado em melhorar a vida de brasileiras e brasileiros. Sua energia é notável, professor(a), particularmente nestes dias de desafios antes impensáveis.

Os pássaros voam com seus semelhantes: corvos com corvos, andorinhas com andorinhas, araras com araras. Nosso trabalho é reunir as águias rumo a um novo destino. Muitos de nossos alunos já chegaram lá, outros estão no caminho, e há, ainda, aqueles que estão descobrindo que é possível. Vibramos ao compreender nosso papel nisso tudo e não tememos o imenso trabalho que há pela frente, pois sabemos que podemos contar com você em nossos voos.

Nós, sócios do Gran, poderíamos ter redigido uma mensagem longa, cheia de verdadeiros e justos elogios direcionados a cada um dos valorosos professores que integram nossos quadros, mas preferimos expressar nossa satisfação em tê-los a bordo com uma palavra que resume nosso sentimento: GRATIDÃO!

Estimado professor(a), conte conosco, este time de mais de mil pessoas, sempre!

Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado

 

Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

 

 

Rodrigo Calado – Vice-presidente e Cofundador do Gran Cursos Online. Atua no mercado de concursos públicos há quase 15 anos. Formado e pós-graduado em TI pela Universidade Católica de Brasília. Empreendedor com profunda paixão pela tecnologia.

Avatar


15 de outubro2 min. de leitura