Carta aberta aos GRAN mestres. Parabéns pelo seu dia!

Avatar


15 de outubro2 min. de leitura

Aos GRAN mestres, com carinho!

“A primeira fase do saber é amar os nossos professores.” Erasmo de Roterdã

Quem conhece a minha história sabe que fui formado e educado para me tornar empreendedor. Sou filho de professores, neto de professora, mas não sou professor de sala de aula. Embora não tenha tal vivência, sei muito bem admirar quem transmite conteúdos, experiências e conhecimentos e reconheço o talento de quem o faz com alegria e paixão, realizando sonhos. Estou mais do que ciente, sobretudo, da importância dos nossos mestres para o sucesso dos nossos empreendimentos. Afinal, sem talentos, sem equipe e sem empreendedorismo moderno, não há conquistas, não há sucesso. Por tudo isso, valorizo o evidente impacto que têm ou tiveram todos os mestres que estão ou estiveram em nossa equipe nos ajudando a conquistar a liderança deste competitivo mercado.

Ao dirigir-me a vocês neste Dia do Professor – no nosso caso, dia do mestre de futuras autoridades deste país –, quero agradecer-lhes a dedicação, o carinho, a paixão e o profissionalismo emprestados até aqui ao nosso projeto e à nossa missão de garantir aos alunos que escolheram o Gran Cursos Online a estabilidade e uma carreira de sucesso.

Entendo que não adianta nada dispor de equipamentos de ponta e de instalações modernas e ter como parceiros bons gestores e colaboradores dedicados, leais e fiéis, se não pudermos contar com o talento e comprometimento dos nossos docentes. No segmento de preparação para concursos públicos, em especial, eles precisam ser muito mais do que excelentes professores. Devem ser também atletas obstinados, animadores de palco, artistas, psicólogos, coaches etc. sempre que estiverem transmitindo os seus conhecimentos para ajudar pessoas a conquistar o sonho da carreira pública.

Como eu disse, nunca fui professor de fato, mas sou mestre no que estudei e tenho aprendido a transmitir nas minhas mensagens, nos meus artigos ou nas conversas que abrem os eventos do Gran Cursos Online. Por me considerar um eterno aluno, sei dar valor aos grandes mestres e dirigir a eles o respeito que merecem. Acima de tudo, estou sempre pronto para retribuir àqueles que nos ajudaram, ajudam e – no meu sentimento e na minha convicção – continuarão ajudando na empreitada de entregar à administração pública os melhores talentos, que farão a diferença no futuro da nossa grande nação.

Enfim, tenho humildade para ser absolutamente grato a cada um dos nossos docentes, os verdadeiros e grandes responsáveis pela formação dos professores, enfermeiros, policiais, delegados, promotores, fiscais, diplomatas, juízes e tantos outros servidores públicos de excelência que, já no presente, vêm nos permitindo sonhar com um Brasil menos corrupto e mais justo.

Obrigado e feliz dia, Mestre!

Gabriel Granjeiro


Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

 

 

 


Avatar


15 de outubro2 min. de leitura