Comissão para o novo concurso da Prefeitura do Recife-PE foi divulgada no Diário Oficial

Avatar


08 de junho1 min. de leitura

recifeFoi publicada no Diário Oficial do Recife do dia 2 de junho a Portaria nº 1295, de 1 de junho de 2016, do Prefeito do Recife constituindo a Comissão do Concurso Público para provimento dos cargos de Analista de Gestão Administrativa, Analista de Planejamento e Gestão, Analista de Gestão Contábil e Assistente de Gestão.

A comissão será presidida pelo secretário executivo de Gestão de Pessoas, Joaquim José Cordeiro Pessoa Pinto. Os membros titulares são George Pierre de Lima Souza (Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas), Rachel Mathias Soares Pontes (Secretaria de Planejamento e Gestão) e Waldemir Almeida Moreira (Secretaria de Finanças). Os suplentes são Maria Inêz Perruci Oliveira, Gabriela de Freitas Barbosa e Marcos Machado de Morais, respectivamente.

Serão atribuições da Comissão estabelecer contatos com órgãos de reconhecida notoriedade na área de concurso público para apresentar proposta visando à execução do processo seletivo; proceder, após aprovação do secretário de Administração de Pessoas e do secretário de Planejamento e Gestão, às providências necessárias à publicação e divulgação do edital, bem como à divulgação dos seus resultados e conduzir e monitorar a realização do concurso público, com poderes para disciplinar os casos omissos no instrumento convocatório, observadas as disposições legais, além de convocar autoridades e especialistas com atuação em áreas correlatas, sempre que tal medida se fizer necessária para o bom andamento dos trabalhos.

Detalhes:

  • Concurso: Prefeitura do Recife-PE
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: Analista de Gestão Administrativa, Analista de Planejamento e Gestão, Analista de Gestão Contábil e Assistente de Gestão
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de inscrição: a definir
  • Data da prova objetiva: a definir

edital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


08 de junho1 min. de leitura