Como se tornar Delegado em 2022? Conheça o novo Gran Delta!

Seu sonho é se tornar Delegado Civil ou Federal? Então o novo Curso Intensivo – Gran DELTA é para você! Saiba como se tornar Delegado em 2022 a partir do dia 14/06, às 19h. Veja como participar!

Avatar


07 de junho3 min. de leitura

A Carreira de Delegado é o objetivo de muitos concurseiros inseridos tanto na área jurídica, quanto na área de Segurança Pública. Além de contar com excelentes remunerações, o cargo também é acompanhado de bastante reconhecimento e autoridade. Outro ponto muito reconhecido na Carreira é a complexidade das provas, composta de muitas etapas. Então, como se tornar Delegado em 2022 de maneira mais rápida? Temos a resposta para você!

No dia 14 de junho às 19h, você poderá participar da live exclusiva de lançamento, onde serão informados todos os detalhes sobre o novo curso intensivo Gran Delta! Mas durante o artigo, vamos contar pra você um pouco mais sobre o que esperar do novo projeto. Confira!

Garanta a sua participação no lançamento do curso intensivo Gran Delta! 

 

Como se tornar Delegado em 2022: por que fazer o curso intensivo Gran Delta?

Mas afinal, o que faz o curso intensivo Gran Delta um diferencial na sua preparação para o cargo de Delegado? Confira o detalhamento abaixo!

Estude onde e quando preferir!

O curso intensivo Gran Delta é ministrado no formato 100% online. Assim, você pode conciliar sua preparação mais facilmente com outras atividades do cotidiano. Veja quais são os recursos acessíveis pelo curso:

  • 365 dias para acessar: garanta um ano de preparação direcionada para o seu sonho de se tornar Delegado em 2022!
  • Audioaulas: trazem mais flexibilidade para a sua rotina de aulas, permitindo que você desfrute ainda mais as horas coringa do seu dia!
  • Videoaulas: com toda a qualidade Gran que você já conhece, as videoaulas trazem os pontos mais importantes de cada matéria, exemplificações e a aplicação de cada conceito em questões.
  • PDFs: estruturado de maneira clara e objetiva para otimizar o aprendizado.
  • Fórum de dúvidas com professores: não deixe aquela dúvida ficar para trás sem resposta! Pergunte a um de nossos professores no fórum de dúvidas e transforme o erro em aprendizado otimizado.
  • Acesso por Android e IOS: além de acessar os conteúdos por computador, você também poderá levar o curso intensivo Gran Delta no celular para onde for!
  • Certificado de Conclusão: contém o número de horas e os conhecimentos aprendidos ao longo do seu curso Gran Delta!
  • Download Ilimitado de Aulas: assista às aulas sem depender da internet!

Corpo docente preparado e qualificado

Aqui no Gran Cursos Online todos os professores são treinados e preparados para ministrar o melhor ensino remoto, garantindo sempre a otimização do seu aprendizado. Dentre os grandes nomes envolvidos no projeto Gran Delta, você encontrará:  Alice Rocha, Anderson Silva, Aragonê Fernandes, Carlos Elias, Cristiano Sobral, Daniel Carnacchioni, Edson Lima, Érico Palazzo, Felipe Leal, Francisco Helmer, Geilza Diniz, Gustavo Brígido, Gustavo Scatolino, Laércio Carneiro, Leonardo Castro, Lorena Ocampos, Luana Davico, Maria Christina Barreiros, Mariana Barreiras, Maurício Franceschini, Pedro Coelho, Rafael Catunda, Ricardo Alexandre, Rodrigo Pardal, Valcir Spanholo e Weslei Machado.

Nessa lista, você encontra Doutores, Mestres, Especialistas e servidores públicos na área jurídica, inclusive também na Carreira de Delegado.

Saiba mais sobre os professores do Gran! 

Carga horária reduzida, objetiva e completa

Um dos segredos de como se tornar Delegado é apostar no aprofundamento, sem sacrificar a diversidade de conteúdos vistos. Afinal, esse profissional deve compreender de muitas áreas do Direito para exercer a sua função da melhor maneira possível. Além disso, também é preciso estabelecer um bom equilíbrio entre técnicas de estudo passivas e ativas. 

Assim, no curso Gran Delta, o seu tempo será dividido da seguinte maneira:

  • 60% : Doutrina, Legislação “seca” e Jurisprudências dos Tribunais Superiores;
  • 20%: resolução de questões com foco na banca organizadora do seu certame de interesse;
  • 20%:  análise dos perfis dos integrantes da comissão do concurso e das atualizações jurisprudenciais e normativas.

Como se tornar Delegado em 2022: conheça mais sobre os concursos da área

O cargo de Delegado geralmente exige graduação em Direito e também pode requisitar a comprovação mínima de 2 a 3 anos de atividade jurídica, além de carteira de habilitação  na categoria B ou superior. Esses são, por exemplo, os requisitos para se tornar Delegado da Polícia Federal.

Vale lembrar também que existem possibilidades de ingressar como Delegado em Polícias Civis Estaduais. Nesse caso, existem ligeiras alterações nos requisitos. Essas variações também acontecem no quesito remuneração que, contudo, costuma variar entre R$ 7 mil e R$ 14 mil reais mensais.

Além disso, os principais concursos da área costumam apresentar as seguintes etapas: provas objetivas, discursivas, TAF, Investigação e Prova de Títulos.  Um dos principais segredos de como se tornar Delegado em 2022, é garantir a melhor preparação para enfrentar todas essas etapas! Daí entra o curso intensivo Gran Delta! 

Leia mais sobre as oportunidades de ingresso na Carreira! 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


07 de junho3 min. de leitura