Concurso AGEPEN GO: semana decisiva com aulas gratuitas! VEJA!

A prova objetiva do concurso AGENPEN GO será aplicada neste domingo, 24 de novembro de 2019, prepare-se com os melhores especialistas!

Avatar


18 de Novembro de 2019

Concurseiros(as) que estão se preparando para a prova da Superintedência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Concurso AGEPEN GO) estão na reta final dos estudos! No próximo domingo, 24 de novembro de 2019, será aplicada a prova objetiva e discursiva. É momento de colocar o foco total nos conteúdos e, pensando nisso, o Gran Cursos Online preparou uma semana imperdível!

A semana decisiva AGEPEN GO é ideal para a fase final da preparação, as aulas acontecerão de hoje, 18 de novembro de 2019, até a sexta-feira, 22 de novembro de 2019. Confira a programação completa logo abaixo!

[table id=372 /]

Para participar, basta se inscrever gratuitamente no formulário disponibilizado logo abaixo. Desta forma, avisaremos minutos antes dos inícios das aulas. Não perca!


Concurso AGEPEN GO: prova!

O certame oferta 500 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, recentemente o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, banca que é responsável pelo certame, divulgou que 54.563 inscrições foram homologadas.

A prova objetiva terá 60 questões de múltipla escolha, cada questão terá cinco alternativas. Das 60 questões,  20 serão de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

Já a prova discursiva consistirá na elaboração de texto dissertativo com extensão mínima de 20 linhas e máxima de 30 linhas. Esta avaliação valerá 20 pontos.

Após a etapa, os aprovados serão convocados para avaliação médica, avaliação da equipe multiprofissional, avaliação física e avaliação psicológica.

Clique AQUI para saber todas as informações do certame

 

Resumo do concurso AGEPEN GO

Concurso Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Concurso AGEPEN GO)
Banca organizadora Iades
Cargos Agente de Segurança Prisional
Escolaridade Nível superior
Carreiras Estado de Goiás
Lotação cidade(s) e/ou estado(s) de lotação
Número de vagas 500 vagas
Remuneração R$ 4,8 mil
Inscrições de 29 de agosto até 13 de outubro de 2019
Taxa de inscrição de R$ 120,00
Data da prova objetiva 24/11/2019
Link do edital Clique AQUI e acesse o edital
Avatar


18 de Novembro de 2019