Concurso AGU: candidatos relatam irregularidades na aplicação da prova!

Avatar


12 de Dezembro de 2018 2 min. de leitura

Cadernos de prova chegaram incompletos e candidatos foram dispensados na manhã deste domingo no concurso AGU!

Concurso AGU tem provas canceladas!

Atenção concurseiros! As provas do concurso da Advocacia-Geral da União (concurso AGU) realizadas no último domingo (09/12), que foram canceladas, possuem nova data para reaplicação. As avaliações foram remarcadas para o dia 27 de janeiro de 2019. Confira o novo cronograma:

Em contato com a equipe de comunicação do Gran Cursos Online Blog, candidatos relataram que a aplicação das provas foi interrompida por ausência do caderno de provas. Em algumas cidades, os inscritos foram dispensados dos locais de realização das provas.

O candidato Rodrigo Fidelis, que realizaria a prova na escola estadual Hilda Teodoro Vieira em Florianópolis-SC informou que recebeu apenas a folha do gabarito e 3 folhas brancas para a redação.

Sou candidato ao cargo de Administrador no concurso da AGU, as 9:00 do dia 09/12/2018 recebemos uma folha amarela de respostas (para marcar o gabarito) e 3 folhas brancas (para marcar a redação), fomos orientados a iniciar a prova, quando todos perceberam que NÃO RECEBEMOS O CADERNO DE PROVAS!
Sobre o envelope: O envelope estava lacrado porém era Envelope Plástico Segurança tamanho 32×40 sem marcações (sem nenhum tipo de número de série sequencial) apenas com uma etiqueta colada impressa em impressora colorida. Esse tipo de material é facilmente encontrado na internet e as etiquetas podem ser fabricadas em qualquer impressora laser. FORTE INDÍCIOS DE FRAUDE!“, relata.

Já a candidata Josélia Moreno informou que na escola Presidente Médice em Cuiaba-MT os cadernos de prova sequer chegaram aos locais de prova e os candidatos foram dispensados após o anúncio de cancelamento do concurso.

Não conseguimos fazer a prova da AGU na escola Presidente Médice aqui em Cuiaba-MT, o caderno de prova não chegou na escola e dispensaram os candidatos informando o cancelamento do certame aqui“, afirma.

Até o momento há relatos de irregularidades na aplicação das provas nas cidades de São Luís-MA, Florianópolis-SC, Cuiabá-MT.

Vivenciou irregularidade na aplicação das provas na sua cidade? Deixe o seu relato nos comentários!

Detalhes do concurso AGU:

  • Concurso: Advocacia-Geral da União (Concurso AGU)
  • Cargos: diversos
  • Banca organizadora: IDECAN
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 100
  • Remuneração: R$ 6.203,34
  • Inscrições:  de 03 de outubro a 04 de novembro de 2018
  • Taxa de Inscrição: R$ 95,00
  • Data  da prova: 09 de dezembro de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/10/02102607/EU8DSXC2VFY6T2V7M74XIEX5QDGOE2TLP1DUI6JWWI8V6GEO32VM9PH6W69WSE4VF8P1HVF0KXP64AQV50.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/agu” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Depoimentos relacionados

Estudando de 3 a 4 horas por dia antes do edital e dedicando todo o seu tempo após a publicação…

Diante de uma reprovação, muitas pessoas desistem. Esse não foi o caso de Fernando Henrique M. que mesmo após 12…

Natural de Goiânia, Gustavo Rodrigues escolheu a carreira pública por dificuldade em encontrar um emprego bom na área privada. Com…

“É incrível e emocionante, dá um frio na barriga, o coração dispara, e a ficha demora a cair. Faltam palavras…

Quando Henrique Passamani Tamanini decidiu que conquistaria o cargo público, nenhum obstáculo foi forte o suficiente para desmotivá-lo. Chegando a…

Rafaela Pereira sempre esteve inserida no mundo do serviço público. Dentro de casa, a mãe, o pai e o padrasto…

Natural de Palmas/ TO, Reydner Mamud Pereira Alves começou a sonhar com o cargo público desde o seu ingresso na…

Andréia Rodrigues foi alfabetizada em uma escola da zona rural, onde, segundo ela conta, aprender a ler e a escrever…

Avatar

Coordenadora de Conteúdo & SEO do Gran Cursos Online
0

25


Tudo que sabemos sobre:

advocacia geral da união AGU concurso agu


Comentários (25)

Avatar Meire VS 10 de Dezembro de 2018

Na escola que fiz em SP não permitiram que os candidatos ficassem com a prova e não tinha gabarito para destacar e trazer para conferência, e agora como consultar meu gabarito com o oficial?

 Responder

Avatar Diogo Carvalho 11 de Dezembro de 2018

Alguém por favor poderia me explicar por que a prova para técnico em comunicação social será remarcada se ela foi realizada à tarde? Isso não faz o menor sentido e nenhum, repito, nenhum portal sequer teve a preocupação de indagar tal questionamento à banca ou ao órgão. Que tipo de jornalismo é esse?

 Responder

Avatar damaris 11 de Dezembro de 2018

Aqui em NATAL aconteceu isso. Foram tiradas fotos no meio da prova e recolheram as digitais duas vezes.

 Responder

Avatar Ana 12 de Dezembro de 2018

Aqui em Brasília, fiz para Analista Técnico Administrativo no UNICEUB, e na Minha sala houve problema com o tablet que recolhia digitais e foto dos candidatos, na minha vez a moça não encontrava meu nome pelo numero de inscrição após tentativas ele disse que conseguiu, pegou minha digital e tirou foto, logo após outra pessoa entrou na sala fazendo coleta e pedi que conferisse se estava tudo ok com meus dados, daí ele disse que não havia registro da minha digital e colheu novamente!!!

 Responder

Avatar Samira Conde 12 de Dezembro de 2018

Em São Paulo capital, para cargo de analista técnico administrativo, faltou um caderno em minha sala, mas como tinha faltado 3 candidatos, não dispensaram ninguém. Os discurso informaram da possibilidade de saída uma hora após o horário, e cerca de meia hora depois disso ainda é que foram colher as digitais e foto.

 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *