Concurso AGU: candidatos relatam irregularidades na aplicação da prova!

Avatar


12 de Dezembro de 2018

Cadernos de prova chegaram incompletos e candidatos foram dispensados na manhã deste domingo no concurso AGU!

Concurso AGU tem provas canceladas!

Atenção concurseiros! As provas do concurso da Advocacia-Geral da União (concurso AGU) realizadas no último domingo (09/12), que foram canceladas, possuem nova data para reaplicação. As avaliações foram remarcadas para o dia 27 de janeiro de 2019. Confira o novo cronograma:

Em contato com a equipe de comunicação do Gran Cursos Online Blog, candidatos relataram que a aplicação das provas foi interrompida por ausência do caderno de provas. Em algumas cidades, os inscritos foram dispensados dos locais de realização das provas.

O candidato Rodrigo Fidelis, que realizaria a prova na escola estadual Hilda Teodoro Vieira em Florianópolis-SC informou que recebeu apenas a folha do gabarito e 3 folhas brancas para a redação.

Sou candidato ao cargo de Administrador no concurso da AGU, as 9:00 do dia 09/12/2018 recebemos uma folha amarela de respostas (para marcar o gabarito) e 3 folhas brancas (para marcar a redação), fomos orientados a iniciar a prova, quando todos perceberam que NÃO RECEBEMOS O CADERNO DE PROVAS!
Sobre o envelope: O envelope estava lacrado porém era Envelope Plástico Segurança tamanho 32×40 sem marcações (sem nenhum tipo de número de série sequencial) apenas com uma etiqueta colada impressa em impressora colorida. Esse tipo de material é facilmente encontrado na internet e as etiquetas podem ser fabricadas em qualquer impressora laser. FORTE INDÍCIOS DE FRAUDE!“, relata.

Já a candidata Josélia Moreno informou que na escola Presidente Médice em Cuiaba-MT os cadernos de prova sequer chegaram aos locais de prova e os candidatos foram dispensados após o anúncio de cancelamento do concurso.

Não conseguimos fazer a prova da AGU na escola Presidente Médice aqui em Cuiaba-MT, o caderno de prova não chegou na escola e dispensaram os candidatos informando o cancelamento do certame aqui“, afirma.

Até o momento há relatos de irregularidades na aplicação das provas nas cidades de São Luís-MA, Florianópolis-SC, Cuiabá-MT.

Vivenciou irregularidade na aplicação das provas na sua cidade? Deixe o seu relato nos comentários!

Detalhes do concurso AGU:

  • Concurso: Advocacia-Geral da União (Concurso AGU)
  • Cargos: diversos
  • Banca organizadora: IDECAN
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 100
  • Remuneração: R$ 6.203,34
  • Inscrições:  de 03 de outubro a 04 de novembro de 2018
  • Taxa de Inscrição: R$ 95,00
  • Data  da prova: 09 de dezembro de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/10/02102607/EU8DSXC2VFY6T2V7M74XIEX5QDGOE2TLP1DUI6JWWI8V6GEO32VM9PH6W69WSE4VF8P1HVF0KXP64AQV50.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/agu” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


12 de Dezembro de 2018

Tudo que sabemos sobre:

advocacia geral da união AGU concurso agu