Não há como se pensar em preparação eficiente para concursos sem que se adquira experiência respondendo questões de concursos já realizados. Um novo concurso para o posto de assistente técnico-administrativo (ATA) do Ministério da Fazenda será realizado em breve. No momento, o pedido será avaliado pelo Ministério do Planejamento, que admitiu a possibilidade de autorizar novos concursos este ano em situações emergenciais, aumentando a expectativa de que o órgão obtenha a permissão pleiteada desde 2014. As liberações poderão ocorrer em casos de emergência ou grande necessidade, caso do Concurso Ministério da Fazenda 2016 para nível médio que está com seu quadro de pessoal de apoio defasado.
Estudar tendo por base a resolução de provas anteriores do órgão ao qual o candidato almeja a vaga é a melhor forma de se preparar, conforme apontam diversos especialistas. Tendo isso por base, quem sonha com uma vaga na nova seleção de ATA do Ministério da Fazenda deve se guiar pelas provas das últimas seleções, já que o novo edital não trará mudanças para os candidatos.
Pensado em concurseiros/as focados como você e como forma de personalizar sua preparação, disponibilizamos abaixo as últimas provas da seleção, ponto de fundamental importância para quem deseja iniciar gabaritar os novos exames. Com isso, você vai poder maximizar seus estudos, ganhando mais orientação do pode ser cobrado em sua avaliação. Para ter acesso, basta clicar no link abaixo.
Detalhes:
- Concurso: Concurso Ministério da Fazenda
- Banca organizadora: Esaf (provável banca)
- Cargos: Assistente Técnico-Administrativo; Analista
- Escolaridade: Nível médio e superior
- Número de vagas: 3.500
- Remuneração: Até R$ 4,8 mil
- Situação: Previsto
- Previsão de publicação do edital: 2016
- Consulta ao pedido do concurso
Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 25 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online conforme o novo edital (matricule-se e ganhe a atualização), com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros
Participe da conversa