Concurso Assistente Administrativo do MF – Resolvendo provas anteriores!

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura

Concurso Assistente Administrativo do MF

Ministério da Fazenda (MF)

Não há como se pensar em preparação eficiente para concursos sem que se adquira experiência respondendo questões de concursos já realizados.  Um novo concurso para o posto de assistente técnico-administrativo (ATA) do Ministério da Fazenda será realizado em breve. No momento, o pedido será avaliado pelo Ministério do Planejamento,  que admitiu a possibilidade de autorizar novos concursos este ano em situações emergenciais, aumentando a expectativa de que o órgão obtenha a permissão pleiteada desde 2014. As liberações poderão ocorrer em casos de emergência ou grande necessidade, caso do Concurso Ministério da Fazenda 2016 para nível médio que está com seu quadro de pessoal de apoio defasado. 

Estudar tendo por base a resolução de provas anteriores do órgão ao qual o candidato almeja a vaga é a melhor forma de se preparar, conforme apontam diversos especialistas. Tendo isso por base, quem sonha com uma vaga na nova seleção de ATA do Ministério da Fazenda deve se guiar pelas provas das últimas seleções, já que o novo edital não trará mudanças para os candidatos. 

Pensado em concurseiros/as focados como você e como forma de personalizar sua preparação, disponibilizamos abaixo as últimas  provas da seleção, ponto de fundamental importância para quem deseja iniciar gabaritar os novos exames. Com isso, você vai poder maximizar seus estudos, ganhando mais orientação do pode ser cobrado em sua avaliação. Para ter acesso, basta clicar no link abaixo. 

 

ATA 2014:     Prova   –   Gabarito

ATA 2012:   Prova   –   Gabarito

ATA 2009:   Prova   –   Gabarito

Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes)Concurso: Concurso Ministério da Fazenda
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: Esaf (provável banca)
  • bullet1.gif (844 bytes)Cargos: Assistente Técnico-Administrativo; Analista
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: Nível médio e superior
  • bullet1.gif (844 bytes)Número de vagas: 3.500
  • bullet1.gif (844 bytes)Remuneração:  Até R$ 4,8 mil
  • bullet1.gif (844 bytes)Situação: Previsto
  • bullet1.gif (844 bytes)Previsão de publicação do edital: 2016
  • bullet1.gif (844 bytes)Consulta ao pedido do concurso

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 25 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online conforme o novo edital (matricule-se e ganhe a atualização), com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

Apostila Digital por apenas R$  24,90!  

mf-apostila -15

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2        CHEGUEI-LÁ     CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ-Natálial    CHEGUEI-LÁ (7)

 

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura