3° lugar no Concurso Banco do Brasil: conheça Vanessa Hidalgo!

Com 3 meses de estudos e dedicação integral, Vanessa Hidalgo tornou um sonho realidade ao ser aprovada como Escriturário (Agente Comercial) no Concurso Banco do Brasil. Saiba mais!

Avatar


08 de dezembro2 min. de leitura

3° lugar no Concurso Banco do Brasil“Uma sensação maravilhosa, de que todo o esforço e dedicação valeram a pena. Um sonho realizado.” Foi com essas palavras que Vanessa Hidalgo descreveu a sensação de ver o nome na lista de aprovados no Concurso Banco do Brasil.

A emoção, é claro, foi mais do que justificada! Afinal, em busca de uma oportunidade na carreira pública devido à estabilidade, Vanessa Hidalgo também teve a alegria de conquistar o terceiro lugar entre os aprovados, na região onde prestou o certame (Curitiba/Macrorregião 29/ Microrregião 58).

Ela contou ao Gran que assumiu os estudos para o Concurso Banco do Brasil de maneira integral desde a publicação do edital: assim, eram 8 horas por dia de pura dedicação.

O caminho de dedicação nem sempre foi fácil (como todo o concurseiro bem sabe). Porém, apesar das dúvidas e das longas rotinas de estudo, Vanessa Hidalgo iniciou uma nova etapa da sua trajetória profissional, finalmente ingressando na carreira púbica.

“Nunca desista dos seus sonhos. Acredite em você e no seu potencial. Todos podem ser aprovados, é necessária muita dedicação e persistência. São momentos difíceis, mas é preciso ter foco e se preparar com os melhores profissionais.”

Como o Gran participou desta história?

Vanessa Hidalgo contou com o Gran Cursos Online como principal parceiro em sua jornada de preparação! Dentre os pontos-chave da sua preparação, ela conta que a qualidade das videoaulas oferecidas sem dúvida foram um diferencial. Além disso, o Gran também pode auxiliá-la com um rico banco de questões, provas passadas e também com um grupo de professores extremamente capacitados!

“O Gran foi essencial na minha aprovação. As videoaulas foram meu principal meio de estudo. Os professores muito capacitados e com ótimas dicas sobre a banca organizadora.”

Aguardando pela nomeação, Vanessa Hidalgo não tem planos imediatos de continuar a estudar para concursos públicos. Ela está muito ansiosa para assumir e crescer dentro da sua posição conquistada pelo Concurso Banco do Brasil!

Saiba TUDO sobre o Concurso do Banco do Brasil! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Vanessa Hidalgo realizou um sonho ao conquistar a aprovação no Concurso Banco do Brasil! Você também pode contar com a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0

Técnicas de estudo e dicas de Vanessa Hidalgo

Vanessa Hidalgo contou que sua preparação para o Concurso Banco do Brasil foi baseada em videoaulas, resumos e estudo prático (com resolução de provas e questões). Com isso, ela potencializou ao máximo o seu aprendizado, garantindo um percentual extremamente eficiente de assimilação de informações!

Afinal, toda a rotina de preparação de sucesso para concursos públicos deve ser diversificada, contando com um equilibro saudável entre estudo teórico e prático.  Ela também ressaltou a importância de conhecer bem o perfil da Banca Organizadora e se preparar de acordo!

Por fim, para os concurseiros que continuam na luta, ela aconselha:

“Acredito que cada pessoa tem sua melhor forma de estudar, é preciso se conhecer e encontrar meios de fixar o conteúdo. No meu caso, fazer resumos e resolver a maior quantidade de exercícios é o principal, além de conhecer as características da banca organizadora.”

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


08 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovados