Conheça Antônio Júnior: aprovado em 3° lugar no concurso Banco do Brasil

De motorista de aplicativo para Agente Comercial do Banco do Brasil, Antônio Júnior se dedicou 3 meses até conquistar a sua aprovação!

Avatar


23 de junho1 min. de leitura

Antônio Reinaldo Oliveira Carvalho Júnior era motorista de aplicativo quando decidiu se dedicar aos estudos. Natural de Imperatriz-MA, Antônio Júnior optou pela carreira pública pelo desejo de ascensão profissional e social. Além disso, como a maioria dos concurseiros, ele ansiava pela independência financeira que o setor público oferece.

Quando o edital do Concurso do Banco do Brasil foi publicado, cresceu nele a esperança de deixar de ser motorista de aplicativo para ser bancário. A partir daí, ele decidiu abdicar do trabalho de 3 a quatro dias por semana só para estudar. Foi assim durante 3 meses, ele se dedicou intensamente para a sua preparação, assistindo aulas do Gran Cursos Online e respondendo muitas questões.

O resultado de todo o esforço e dedicação então não poderia ser outro: Antônio garantiu a aprovação em 3º lugar no Banco do Brasil, no cargo de Agente Comercial. Veja como ele descreveu a sensação de ver seu nome nas listas de aprovados:

“Melhor impossível, eu não esperava! Almejo ter uma vida melhor, e isso certamente foi uma revolução em minha vida. Este será o meu primeiro emprego formal”.

Antônio conta como o Gran Cursos Online lhe ajudou a conquistar sua aprovação: “Ajudou a dar um rumo, um norte para estudar, além do conteúdo super atualizado!”

E não para por aí, Antônio continuará estudando para ingressar em um cargo de nível superior. Ele pretende passar em um concurso para o cargo de Analista de Sistemas.

Não desista!

Por fim, Antônio deixa uma mensagem para aqueles que desejam chegar aonde ele chegou: “Antes de desistir, se deem o luxo de ao menos tentar.”

Ficou animado em começar os estudos para a carreira bancária? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com vários certames com editais publicados, bancas definidas e previstos. Clique aqui para saber mais. 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Gostou dessa história? Você pode ser o próximo aprovado! Faça como o Antônio e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


23 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran Gran aprovado