Concurso Bombeiro ES: órgão passa por reestruturação!

Concurso Bombeiro ES está autorizado. A reestruturação organizacional ajuda a viabilizar a realização do certame!

Avatar


28 de Setembro de 2021

O concurso Bombeiro ES poderá sair em breve. Nesta segunda-feira (27), foi assinado a reestruturação organizacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo. O ato possibilita a realização de um novo certame. O Governador do Estado, Renato Casagrande, é o responsável pelo ato.

A reestruturação do órgão faz parte de uma série de medidas que visam levar aos capixabas serviços de segurança mais eficientes. Todas as ações estão previstas no Programa Estado Presente. Foi destacado que os concursos públicos já autorizados pelo Governo do Estado estão em andamento na parte administrativa e em fase de contratação de banca. Os certames contemplados são: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

Também foi anunciado a criação de novas unidades, como o Centro de Inteligência de Defesa Civil (Cidec), o Centro Especializado de Resposta à Desastres (CERD), a 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (município de Vila Velha), e a 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (município da Serra).

É válido lembrar, que o concurso está autorizado desde maio deste ano, de acordo com informações obtidas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Espírito Santo. Os trâmites apontam para a realização do concurso que tem a previsão da oferta de 80 vagas para o cargo de Soldado Bombeiro.

Estude com o Gran Cursos e desfrute da assinatura ilimitada

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

VEJA AQUI a assinatura ilimitada!

Saiba mais sobre o concurso Bombeiro ES!

Concurso Bombeiro ES: resumo

Concurso Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (concurso Bombeiro ES)
Banca organizadora Instituto AOCO
Cargos Soldado
Escolaridade Níveis médio
Carreiras bombeiros
Lotação
Número de vagas 80 vagas (cargo de Soldado Bombeiro)
Remuneração R$ 2.778,43
Inscrições de 25/06/2018 a 26/07/2018
Taxa de inscrição R$ 60,00
Data da prova objetiva
Link do edital Clique aqui para fazer o download do último edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de Setembro de 2021