Concurso Bombeiro PI: edital em 20 dias, diz governador!

Concurso Bombeiro PI deve contemplar 60 vagas para o cargo de Soldado. Edital deve sair em 20 dias. Confira!

Avatar


14 de Setembro de 2021

O concurso Bombeiro PI está próximo de acontecer! Durante uma visita à sede do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí realizada nesta terça-feira (14/09), o governador do estado, Wellington Dias, anunciou que o edital do certame deve sair em 20 dias.

Serão 60 vagas para o cargo de Soldados Bombeiros Militar. Segundo Dias, o objetivo é a descentralização com o efetivo maior.

“Entregamos esse equipamento ao Corpo de Bombeiros, essa ambulância é preparada para atuar em situações de acidentes. Também estamos anunciando a autorização de concurso para 60 vagas para que, em 2022, já termos as condições do treinamento. O objetivo é a descentralização. Criamos um programa integrado com a rede de educação para formação, que garante o preparo estratégico para situações como essa que vivemos agora, de colaboração de brigadistas que já foram treinados para conter incêndios”, afirmou Wellington Dias.

As provas estão previstas para ocorrerem ainda este ano.

 “Temos um efetivo reduzido, mas de bravos guerreiros e o concurso é importante para essa complementação. Vamos trabalhar agora no edital, para que seja lançado daqui a 20 dias e faremos o possível para que aconteça ainda este ano”, frisou o comandante da CBM PI, José Rêgo.

Saiba todos os detalhes do concurso Bombeiro PI aqui

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concurso Bombeiro PI: Resumo

Concurso Bombeiro PI Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí
Banca organizadora a definir
Cargos Soldado
Escolaridade Nível Médio
Carreiras Bombeiros
Lotação Estado do Piauí
Número de vagas 60 vagas previstas
Remuneração até R$ 3.100,00
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital do concurso Bombeiro PI

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


14 de Setembro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

autorizado