Concurso Bombeiro Tocantins previsto no PLOA 2021!

Concurso Bombeiro Tocantins já estava confirmado com a relação de 115 vagas! Saiba mais detalhes

Avatar


03 de dezembro1 min. de leitura

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins tem previsão de publicação de um novo concurso Bombeiro Tocantins. A informação consta no Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2021.

Anteriormente, o setor de assessoria jurídica da corporação já havia confirmado ao Gran Cursos Online que serão ofertadas 115 vagas, sendo 100 para ingresso como Soldado e 15 para Oficial. Ainda sobre o certame, os responsáveis estão em fase de escolha da banca organizadora e a publicação do edital pode ocorrer em breve, podendo ser no primeiro semestre de 2021.

Confira a imagem abaixo:

concurso bombeiro tocantins - ploa 2021

Último concurso Bombeiro Tocantins

O último edital publicado para o respectivo Soldado foi divulgado no ano de 2013. A banca na época foi a empresa Pontua Concursos. Foram ofertadas 100 vagas, sendo 90 para homens e 10 para mulheres. Já a Universidade Estadual do Tocantins – Unitins foi a organizadora do concurso público divulgado no ano de 2008 para ingresso no Curso de Formação de Oficiais. Foram 10 vagas no total, sendo 9 para os homens e 1 vaga para mulher.

Confira abaixo as exigências cobradas nos editais anteriores.

[table id=1296 /]

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre o concurso Bombeiro Tocantins

Resumo do concurso

Concurso Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins
Banca organizadora A definir
Cargos Soldado (100 vagas)
Oficial (15 vagas)
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Militar / Segurança Pública
Lotação Estado do Tocantins
Número de vagas 115 vagas
Remuneração A definir
Situação Nome da banca em breve
Links dos editais
Avatar


03 de dezembro1 min. de leitura