Concurso BRB: Número de vagas DOBROU! Veja!

Concurso BRB: O número de vagas para TI aumentou! Agora serão 100 vagas imediatas mais 100 para cadastro de reserva

Avatar


21 de maio1 min. de leitura

Excelente notícia, concurseiros! O Banco de Brasília decidiu dobrar o número de vagas para o concurso BRB para TI. Com a mudança, serão 100 vagas imediatas e outras 100 para formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

De acordo com o site oficial do GDF, para dobrar o número de vagas, o BRB vai retificar, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o edital publicado em 30 de abril. A retificação será publicada na semana que vem.

Lembramos que as inscrições podem ser realizadas entre os dia 30 de maio a 15 de julho de 2021, e deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, pelo site do Iades. Então, não perca tempo!

Saiba todos os detalhes do concurso BRB aqui 

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso BRB

Concurso Banco de Brasília – BRB (concurso BRB)
Banca organizadora Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES
Cargos Analista de Tecnologia da Informação
Escolaridade  Nível Superior
Carreiras Bancária
Lotação Brasília – DF
Número de vagas 100 vagas + 100 CR
Remuneração até R$ 8.142,00 + benefícios
Inscrições 30 de maio a 15 de julho de 2021
Taxa de inscrição R$ 98,00
Data da prova objetiva 08/08/2021
Link do edital Link do Edital BRB 2021 (TI)

Avatar


21 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso brb concursos 2021