Concurso Câmara de Itaperuna RJ: definição de banca suspensa!

Concurso Câmara de Itaperuna RJ: Edital pode ser publicado no segundo semestre desse ano

Avatar


18 de maio2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O concurso público da Câmara Municipal de Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro, pode ser aberto em 2021. O processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora do certame chegou a tramitar em 2020, mas foi interrompido em virtude da pandemia da COVID-19.

Como o Ato Nº 13 de abril de 2020 informa que as atividades relacionadas ao concurso público ficarão suspensas até que o estado de calamidade pública seja revogado, é possível que o órgão retome as atividades no segundo semestre de 2021, tendo em vista que o processo de vacinação contra o vírus já começou por todo o Brasil.

Também é importante ressaltar que um novo plano de cargos  e salários foi aprovado em dezembro de 2019, o que reforça a possibilidade de um novo certame ainda esse ano, para carreiras de nível fundamental, médio e superior.

Além disso, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste eventual certame e trará novas atualizações para você, concurseiro, muito em breve.

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura de Itaperuna aconteceu em 2009. Na ocasião, foram disponibilizadas 16 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior e para provimento imediato.

Os cargos contemplados foram os de Contabilista, Arquivista, Almoxarife, Agente Administrativo, Agente Legislativo, Agente de Segurança, Agente de Patrimônio, Recepcionista, Copeiro, Faxineiro, Motorista e Porteiro.

Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

 

Concurso Câmara de Itaperuna: Resumo

Concurso Concurso Câmara de Itaperuna RJ
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Níveis fundamental, médio e superior
Carreiras Em definição
Lotação Município de Itaperuna RJ
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


18 de maio2 min. de leitura