Concurso Câmara Porto Velho RO: comissão formada! Saiba mais!

A comissão organizadora do Concurso Câmara Porto Velho RO terá 90 dias para realizar o trabalho de planejamento do novo certame, podendo ter o período estendido. Saiba mais detalhes!

Avatar


13 de Fevereiro1 min. de leitura

Depois de ter sido anunciado em dezembro de 2023, o Concurso Câmara Porto Velho RO agora teve a sua comissão formada para realização do novo certame!

O documento referente à definição de comissão da nova seleção da Câmara Municipal foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia.

Com a formação da comissão organizadora, o certame da Câmara Porto Velho RO está ainda mais próximo de acontecer. Afinal, este passo é essencial para que seja formulado o projeto básico, documento que conterá detalhes essenciais para a definição da banca e organização geral da seleção.

Confira abaixo mais detalhes sobre a situação atual de comissão formada do concurso. Você também pode utilizar o índice abaixo para navegar com mais facilidade pela matéria:

Concurso Câmara Porto Velho RO: comissão formada

A composição da comissão organizadora do Concurso Câmara Porto Velho RO foi anunciada por meio da Portaria Nº 031/CMPV-2024, datada do dia 8 de fevereiro de 2024. Confira abaixo o detalhamento:

Concurso Câmara Porto Velho RO: detalhamento de comissão formada

O documento ainda indica que a comissão especial designada para o Concurso Câmara Porto Velho RO terá o prazo de 90 (noventa) dias para o desenvolvimento das atividades de planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades pertinentes à realização do Concurso Público, sendo prorrogável por igual período.

Concurso Câmara Porto Velho RO: mais informações

No final de 2023, presidente da Câmara Municipal, Márcio Pacele, anunciou o novo Concurso Câmara Porto Velho RO em suas redes sociais. Na época, também foi aprovada uma nova tabela salarial para os servidores.

Ainda não há definição do número ou detalhamento de vagas. Por isso, é importante ficar ligado ao blog do Gran para não perder as notícias assim que forem publicadas!

Acompanhe as notícias do Concurso Câmara Porto Velho RO!

O último certame ocorreu em 2018. Na época, a remuneração inicial era de 6.149,22.

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Resumo do Concurso Câmara Porto Velho RO

Concurso Câmara Porto Velho RO
Situação atualComissão formada
Banca organizadoraA definir
CargosA definir
EscolaridadeA definir
CarreirasA definir
LotaçãoRondônia
Número de vagasA definir
RemuneraçãoA definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


13 de Fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada